November 20, 201114 yr comment_1747988 eu nunca ganhei nenhum evento quando o GM entra e queria saber qual é os itens q eles dão mais By me Report
November 20, 201114 yr comment_1747992 Eu ganhei 2 cs . Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 20, 201114 yr comment_1747993 Eu ganhei 2 cs . Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 20, 201114 yr comment_1747995 Depende Quando é Quiz Eles Costuma dar Uma King , Em Pega pega e Mata Mata Normalmente os Premios São Acima de Apo Esconde Esconde Costumam Dar King ou CS LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 20, 201114 yr comment_1748003 Na maioria das vezes, os eventos pequenos são realizados com premiações do porte de Chaos Shield e quando não é está a premiação é algo ou valor parecido. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 20, 201114 yr comment_1748006 A Premiação que é dada para os vencedores de quaisquer eventos ficam a total critério de nossos game masters, em eventinhos os itens bases que são dados para os vencedores são: Big Round, Chaos Shield, Mace of The KING, enfim, são os itens mais oferecidos em eventinhos, sobre eventos maiores o item fica a total critério do game masters que irá realizar o tal evento. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 201114 yr comment_1748007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report