November 20, 201114 yr comment_1748148 A opção mudar nick foi retirada de nosso forum amigo pelo admin não tem previsam para volta. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 20, 201114 yr comment_1748149 nick de onde meu amigo ? A opção de Alterar Nick em nosso fórum foi retirada pela a Administração por certos motivos. e se for mudar de nick dentro do Game, é só voce logar em sua account no site do mu [www.muaway.net] e Mudar de Nick. " isso se voce tiver o Plano de Vip Gold ou Vip silver Dicas de Segurança do Jogo Report
November 20, 201114 yr comment_1748150 SI VC QUER ALTERA NICK DO CHAR NO GAME WWW.MUAWAY.NET < Report
November 20, 201114 yr comment_1748152 O Nick no site está passando por problemas, ou seja, atualmente não há como alterá-lo. Já no Fórum, não existe a opção de alterar nick. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 20, 201114 yr comment_1748162 a opçao mudar nick no forum foi desabilitada pelo nosso administrador entao infelizmente nao terar mais como vc mudar o seu nick forum . Report
November 20, 201114 yr comment_1748167 No Fórum: Nossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguintes motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Por isso pense bem antes de criar sua conta em nosso fórum e escolha o melhor nick, pois o nick do fórum é inalteravel, ou seja, uma vez criado ele não poderá ser alterado. No Game: Pelo fato de muitos players estarem perdendo suas lutas no mata-mata e trocando de nick, por isso nosso Administrador decidiu retirar a opção por tempo indeterminado, nossa Administração implantou um novo sistema que você somente consegue alterar seu nick de 48 em 48 horas, no entanto essa opção veio apresentando alguns problemas e nossa administração já esta ciente e corrigndo o tal erro, enfim, enfim, basta nos esperar que logo logo nosso a opção de alterar nick estara ativa novamente, claro que será da mesma maneira, você somente podera alterar o seu nick, uma vez em uma quantia x de tempo. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 201114 yr comment_1748168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report