November 21, 201114 yr comment_1749112 é ImpresãO Minha Ou Esta Sumindo Topico Recentes Desde Uns Minutos Atrais Os Cara Postão respondemos O Topico E Some o Topico ? New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 21, 201114 yr comment_1749116 Meu Caro, o Topico somem do Index do forum pos ele ja foram respondido, ou apagados, cuja os player´s vam abrindo topicos os topicos vam desaparecendo do index do forum, Espero que compreenda, | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 21, 201114 yr comment_1749118 Talvez esteja havendo uma certa confusão ha sua parte , pois podem sim está sumindo alguns tópicos mais creio que todos que estão sumindo se encontram fora das regras. Report
November 21, 201114 yr comment_1749120 A parte de tópicos recentes, apresenta os tópicos que foram criados recentemente, e não os que receberam posts recentemente xD Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1749121 - Apenas os topicos que estão fora das regras e alguns que ja foram respondido . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 21, 201114 yr Author comment_1749124 -Funk, em 21 November 2011 - 12:28 AM, disse:Talvez esteja havendo uma certa confusão ha sua parte , pois podem sim está sumindo alguns tópicos mais creio que todos que estão sumindo se encontram fora das regras. [zzz] Está Sumindo Os Topicos naO Os Post's New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 21, 201114 yr comment_1749132 Nenhum tópico está sumindo, eu apenas estou respondendo os mesmo e alterando o titulo dos tópicos e você deve estar se confundindo achando que tem tópicos sumindo, porém apenas estão sendo respondidos ou resolvidos e lembrando também que estou deletando também alguns tópicos fora das regras. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1749133 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Desde Uns Minutos Atrais Os Cara Postão respondemos O Topico E Some o Topico ?
VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra