November 21, 201114 yr comment_1749153 queria saber oque significa devil square em portugues ??...... Report
November 21, 201114 yr comment_1749166 Muitos boatos entre o português brasileiro diz que devil square tem o significado de praça do diabo , sendo que eu mesmo efetue a pesquisa no google tradutor pelo qual o mesmo é um dos maiores sites de pesquisa mundial e não tem tradução para a tal palavra.Vamos traduzir parte por parte de acordo com a ordem iremos forma a frase completa : Devil = Diabo. Square = praça largo divisão do tabuleiro régua em L ou em T Formando parte por partes destas frase de acordo com a tradução forma a frase que eu citei acima . Report
November 21, 201114 yr comment_1749168 devil square = Então prove sua força, e tente sobreviver em Devil Square, você provará o quanto é forte. espero te [b]ajudado Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
November 21, 201114 yr comment_1749169 Eu conheço como "Esquina do Inferno" , mais deve ter outra tradução. õ/ Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 21, 201114 yr comment_1749170 - Devil: Diabo Squase: Praça Esses dois nomes da o sentido da palavra Praça do Diabo . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 21, 201114 yr comment_1749174 Dei uma pesquisa no google e achei que devil squere significa "Esquina do Inferno". Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 21, 201114 yr comment_1749175 Mer_SubADM, em 18 January 2010 - 06:56 AM, disse:Devil Square ou "Esquina do Inferno" em sua tradução, é uma luta do bem contra o mal, onde você faz o papel do mocinho. Você será colocado em uma espécie de corredor de muralhas, onde de cada lado existe um exercito: de um lado, as forças do mal representadas pelos Orc's, e do outro lado, os soldados do bem. Após entrar em Devil Square, você terá alguns minutos para se familiarizar com o local, ate que os monstros surjam de repente! [Tutorial] Tudo Sobre Devil Square http://forum.muaway.net/index.php?/topic/23-tutorial-tudo-sobre-devil-square/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1749176 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report