November 21, 201114 yr comment_1749219 nao entendi ate agora pra que serve Programador nao vejo ajudando no forum nem fazendo kit sing e avatar nada alguem me diz pra quje serve ? Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
November 21, 201114 yr comment_1749220 - Amigo , a função do programador é para programar o servidor , o forum e o site , ele que organiza o sistema e faz as manuntenções para deixar o Game 100% de pura diversão . Ele não fica aqui no forum ajudando nos topicos ,para isso temos os Colaboradores,Aprendiz , Moderadores Game Masters para tirar todas as duvidas dos players no forum . Os Desingers é o encaregado de fazer os Kit's Sing's e avatares . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 21, 201114 yr comment_1749221 Programador é Um Player que Meche no Site e Fórum, Qual quer Coisa ele Ta Arrumando e Assim Por Diante. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 21, 201114 yr Author comment_1749223 Vlw Gente Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
November 21, 201114 yr comment_1749225 Como eles disserao ele faz as melhorias no Game e no Forum Atenciosamente Jonh_K_R: MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 21, 201114 yr comment_1749228 Chiclety, em 21 November 2011 - 06:26 AM, disse:nao entendi ate agora pra que serve Programador nao vejo ajudando no forum nem fazendo kit sing e avatar nada alguem me diz pra quje serve ? Lek a função programador e pra programar o Forum Sit essas coisas sakas Atenciosamente - Eragon-PS Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 21, 201114 yr comment_1749230 - O programador faz a programação de todo o nosso game, site e fórum, agora, ele não é preciso ficar logando-se no fórum para responder dúvidas, etc, pois, para isso temos os Colaboradores, Moderadores e Game Master's. Agora, sobre os programadores realizarem criação de Sign's e Avatares, como já tivesse, a função deles é programar o servidor inteiro, então, para Criar Sign's e Avatares, temos os Aprendizes e todos os membros da Equipe de Designer. Como está em nosso site, segue abaixo a função do programador: O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. - Report
November 21, 201114 yr comment_1749232 Lek a função programador e pra programar o Forum Sit essas coisas sakas Report
November 21, 201114 yr comment_1749236 Lek a função programador e pra programar o Forum Sit essas coisas sakas Report
November 21, 201114 yr comment_1749237 Programador, tem a função de desenvolver softwares para o nosso game, como, desenvolvendo o site fazendo as atualizações necessárias, etc. Tudo para a melhoria de nosso servidor. Porém, ele não é função dele ajudar no forum ou mesmo fazer sign e avatares. Bom jogo. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 21, 201114 yr comment_1749238 amigo O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1749259 Progamador ajuda no sitema do forum e game. é ele que faz progamas de anti-hack por exemplo. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
November 21, 201114 yr comment_1749334 Ta ai: QuoteProgramador O que quer dizer Programador? Programador ou desenvolvedor de software refere-se a alguém que faz programação de computadores e desenvolve software. Pra que existem os Programadores? É encarregado de desenvolver sites/sistemas para web, nas mais diversas linguagens. O que os Programadores podem fazer? Um programador pode ser considerado um engenheiro de software ou desenvolvedor de software, programador é considerado um dos cargos mais importantes da informática por criarem programas que a comunidade necessita.. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 21, 201114 yr comment_1749354 Amigo , a função do programador é para programar o servidor , o forum e o site , ele que organiza o sistema e faz as manuntenções para deixar o Game 100% de pura diversão . Ele não fica aqui no fórum ajudando nos topicos ,para isso temos os Colaboradores,Aprendiz , Moderadores Game Masters para tirar todas as duvidas dos players no forum . Os Desingers é o encaregado de fazer os Kit's Sing's e avatares . Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1749397 Estou com uma duvida. Pode postar Emails de MSN,Orkut,twitter e facebook ETC ??? Atenciosamente Jonh_K_R: MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 21, 201114 yr comment_1749506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Projetando E Construindo Sua Diversão.