Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom dizem boatos que os Server's vão ser alterados como o Trade 6 para evitar Leg [será?], mais iai, por isso os GM's não iram logar ? Ou Aconteceu algo ? [Tipo Super Master Eventos de Manhã e Madrugada ?]
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem

Featured Replies

Amigoo isto aii nao seii pois espere o menbro da equipe se pronucia quer ira li dar a resposta ! .
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Não sabemos nada sobre o mesmo aguarde a pronuncia da administração
Sobre o boato.
Imagem
'

Não aconteceu nada apenas ocorreu um bug no servidor Trade 01 , creio que o mesmo passará por uma manutenção , nada do tipo grave
Não estou sabendo nada disso amigo,que aconteçer algo com o servidor,so sei que o trade.6 e muito fragil e pode estar passando por arrumaçoes disendo assim no servidor,mas não quer diser que os GM's não logaram.
Amigo infelismente não posso lhe propor uma resposta mais concreta e correta por motivos de nenhum pronunciamento da Administração se eles serão alterados ou não aguarde até que a Administração se pronuncie referente a isso, creio que os Gm estão meio que ocupados por isso o motivo de não estarem logando no servidor ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não podemos afirmar nada amigo, pois siquer temos informações, mais vamos aguardar
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo não aconteceu nada só ocorreu apenas um erro em nosso servidor,mais sobre a arma acho que ainda não saiu a combinação.
-
Caro player , como você mesmo disse apenas boatos que ocorre dentro do servidor se chegar algo a mudar no servidor creio que nossa administração ira se pronunciar em nosso forum e os Games Master não estão logando porque eles tem vida pessoal não pode ficar 24 horas dentro do servidor , espero que compreenda.
Primeira observação: não acredite em tudo que os players comentam dentro de nosso servidor, pois a maioria das coisas ditas são apenas boatos para iludir os demais players.
Como acabei de citar em outro tópico, os game masters somente não estão online pelo fato de que eles também tem vida pessoal, como estudo, trabalho, namoro, enfim, também podem estar somente cuidando dos afazeres da casa, ou seja, espere pois quando algum game masters estiver com disponibilidade eles iram se conectar ao nosso servidor para realizar alguns eventos.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.