November 21, 201114 yr comment_1750516 Bom eu tava aki fazendo um tutorial,mas quando fui ver como tinha fikado o video, a seta ñ aparece,tipo a ceta fika envisiveu,oq eu fasso?? Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 21, 201114 yr comment_1750520 Amigoo tente fazer -lo de novo pois deve ter ocorrido um bug visual em sua tela Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1750524 Bom Isso Vareia de Programa Para Programa, Pois Algums Não Aparecem o Cursor Do Mouse, Te Aconselho A Usar o Camtasia Ele é Um Programa Muito Bom, Nele Você Tem Varias Opções Como Gravar Com Audio e Sem Audio, gravar Só o Audio Ou Só a Tela, E Nele Você Pode Exportar Videos em HD, E Postar No You Tube LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 21, 201114 yr comment_1750525 - Tente refazer o mesmo amigo, voce deve ter feito alguma coisa errada. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 21, 201114 yr comment_1750528 Amigo tente estar efetuando a criação do mesmo novamente ou estar mudando o formato da reprodução do Vídeo ou estar tentando edita-lo ou estar verificando se não a problema com a sua seta de seu computador. Report
November 21, 201114 yr comment_1750541 - Olá esse erro deve ser no programa que você gravou o vídeo Eu sugiro que você vai no baixaki. E digite capturador de vídeo E baixe o mas sugeridos por pessoas. Espero que isso te ajude Report
November 21, 201114 yr comment_1750551 Amigo tenta fazer novamente, talvez aconteçeu algum poblema. Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 21, 201114 yr comment_1750554 - Prezado , tente refazer seu tutorial novamente porque existem muitos problemas a ser citados , mas vejo que caso esse problema foi conforme a sua ( seta ) deve ter acontecido algum bug visual ou até um próprio problema com seu computador , caso o problema continue tente reiniciar seu computador que concerteza o problema ira melhorar . Tenha um bom jogo . Nossa venho pedir desculpas , bem estava respondendo um tópico sem querer clikei nesse e vim responde-lo espero que nosso Colaborador ou Moderador entenda . Report
November 21, 201114 yr comment_1750651 Amigo tenta fazer novamente, talvez aconteçeu algun problema Report
November 21, 201114 yr comment_1751024 Como o membro Zer0h lhe falou use o Camtasia pois não há problemas com bugs e é facil de utilizar . Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex