November 21, 201114 yr comment_1750538 O que são esses dois tipos de Signs,qual a diferença dos dois ? Grato . Report
November 21, 201114 yr comment_1750544 - Caro player , GFX é isso aqui que vocês esta usando Borda modelada é isso Report
November 21, 201114 yr comment_1750546 Sign GFX é Uma Sign Quadrada Ou Retangular Melhor Dizendo, Com Manipulações De Imagem Uso De C4D'S ( Imagems Para Fazer Efeitos ), E Ela Costuma Utilizar Somente a Render E Algum Fundo Manipulado Por Um wallpaper Ou Smudges(Ferramente Do Photoshop) Modelada A Sign Modelada Ja Diz Tudo, é Quando Você Modela A Borda Dela Utilizando A Ferramente Pen Tool , Você Cria Layer Por Layer e Depois Estiliza De Acordo Com o Tema De PReferencia. Segue o Exemplo LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 21, 201114 yr comment_1750548 Signs GFX são signs feitas em formato retangular, sem borda modelada, onde é usado muito tratamento de imagens, brushes, c4d's, etc, tudo para conseguir bons efeitos Não é que nem modelada, que usa uma borda feita com pen tool, uma bg meio fraquinha e talz Acho que não consigo explicar melhor do que isso... Mas vendo uns exemplos em nossa galeria, vc vai entender o que eu disse xD. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 21, 201114 yr comment_1750549 Amigo uma Sign em estilo GFX ela tem seu nome por conter mais efeitos na Sign como esta abaixo. e A Sign que contem Chamada de Modelada ela contem esse nome por ser uma Sign que contem com uma borda aou a redor da imagem como estar abaixo. Report
November 21, 201114 yr comment_1750561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Grato .