November 21, 201114 yr comment_1750627 eu nao consigo abrir um spoiler com imgens. com textos eu consigo mas com imgaens nao. obs eu nao kero aprender como criar um spoiler o meu problema é q eu n consigo ver o spoilers dos outros. Report
November 21, 201114 yr comment_1750633 - Caro player , isso acontese com alguns navegadores te aconselho a trocar de navegador para testar se é o navegador que você esta usando que não esta conseguindo carregar a pagina por completo ou se é alguma coisa no seu computador , post resultado. Report
November 21, 201114 yr comment_1750638 Aprendendo a Criar Um Spoiler : http://forum.muaway....cionar-spoiler/ Report
November 21, 201114 yr comment_1750641 Isto acontece com alguns navegadores, para que você veja os spoilers dos outros membros com o seu navegador atual, basta você atualizar a página e logo depois, apenas no spoiler rapidamente, pois como eu disse, isto é um problema do navegador, caso não queria fazer isto a única solução será a troca do navegador. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 21, 201114 yr comment_1750642 Amigo basta você estar colocando da seguinte forma abaixo. [spoiler]Codigo da Imagem.[/spoiler] e o mesmo ficara assim Spoiler Report
November 21, 201114 yr Author comment_1750645 NovoSpray, em 21 November 2011 - 04:05 PM, disse:pq se é burro cara se n sabe pra que responder?? fica na tua qnd n souber Report
November 21, 201114 yr comment_1750647 Isso geralmente aconteçe quando os cookies da sua internet está muito cheio, ou seja, o mesmo impossibilita que o navegador abra mais páginas como spoilers, pois a quantia de cookies acomulados já está no máximo, tente trocar de navegador para que possa ver seus spoilers normalmente, também tente passar o programa CCleaner em seu computador para que seus cookies temporarios sejam apagados. Report
November 21, 201114 yr comment_1750649 ' Basta digitar os seguintes Comando [spoiler] Texto [/spoiler] Ira ficar Exatamente assim . Spoiler Texto [TUTORIAL] Como adicionar Spoiler. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Report
November 21, 201114 yr comment_1750660 basta vc coloca as seguintes . [spoiler]Codigo da Imagem.[/spoiler] Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1750661 amg qual é seu navegador??no meu caso eu uso o chomeu , e aconteceu a mesma coisa..mas eu abro um janela aonima , e ele abre normalmnente. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 21, 201114 yr comment_1750685 - Bem prezado basta apenas você usar o comando ( [*spoiler] [*/spoiler] ) . Caso você não saiba hospedar a imagem entre neste sait . ( tinypic.com ) . Tenha um bom jogo . Report
November 21, 201114 yr comment_1750696 O Problema provavelmente se encontra em seu navegador , alguns navegadores não possuem um grande espaço para os cookies , ou seja , o navegador com os cookies cheios impossibilita a abertura do Spoiler , experimente trocar de navegador , se você usa o Google Chrome passe a usar o FireFox , ou vice verça , ou até mesmo utilizar o programa CCleaner e realizar uma limpeza nos cookies. Report
November 21, 201114 yr comment_1750709 Isso geralmente aconteçe quando seu navegador esta muito sobre carregado, ou seja, tem muitos cookies guardados no mesmo, enfim, utilize o CCleaner para limpar seus cookies, caso isso não de certo, aconselho você verificar se esta esperando até que à pagina termine de se carregar por inteira, para depois você tentar abrir o tal spoiler. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201114 yr comment_1750710 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
com textos eu consigo mas com imgaens nao.
obs eu nao kero aprender como criar um spoiler o meu problema é q eu n consigo ver o spoilers dos outros.