Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3° [ Mega Elogio aos Destaques da Semana ]

Bom .
Primeiramente venho aqui pedir mil desculpas sobre os Elogios que é meu costume fazer no Domingo , só que eu andei muito ocupado ultimamente , e me apareceu um Grande Problema da Minha Fonte Ter Queimado e estou caçando outra para voltar novamente . De Repente Resolvo isso hoje , se não , amanhã .;)
Então , Vamos Aos Elogiados que estão Sempre se Destacando No Fórum .

Let's Go !

Membros da área De Contato ( Para Colaborador ) .

Lustro-TS : Sempre Membro tem um ótimo Resultado aqui no Fórum . Ainda mais Respondendo Várias Dúvidas , seja em qualquer área . Está usufruindo bem de sua inteligência e com certeza, Futuramente , conquistará uma Vaga de Colaborador .

Necron_ : Este Membro está Superando Vários Obstáculos , Respondendo muito Bem , com ótimas Respostas , também com o desejo inesperado de ser um Colaborador da STAFF . Continue assim .

Russo : Sempre Respondendo Bem Perguntas De Membros que estão Necessitando de Ajuda . Com isso , pode conseguir uma Chance de ter uma Vaga na STAFF .

Stronda_xP : Sempre ajudando o Fórum , sinceramente como um Zumbi , pois sempre quando estou online , ele está online , respondendo muitos Tópicos , esclarecendo muitas Dúvidas . Com Certeza você está calando a Boca de Muita Gente , como você Mesmo Disse . Continue assim , pois não tem nada haver conta comprada atrapalhar na Sabedoria .

Junin : Sempre Ajudando o Fórum , com várias Respostas Esclarecedoras , que o Membro entende Perfeitamente .Venho Analisando Cada um , e estou vendo que você está Superando cada vez mais o seu Conhecimento . Continue assim .

Yahiko_KB : Sempre um Hiko Tem um ótimo Conhecimento . Sempre Online respondendo Dúvidas , está ai , Superando Cada Vez mais seus Conhecimentos , mexendo em Photoshop . Tomara que você consiga evoluir cada vez mais .

Rockero : É a Primeira vez que eu elogio Este membro , está sempre ajudando muito o Fórum , além de ser um novato , não deixa de ser um membro Experiente no Fórum . Espero que continue assim .

T3MPL4RI0 : Templo de Buda ^"^ , zoa . Você está se superando cada vez mais , e eu gosto disso . Estou vendo que você aprendeu muito comigo né ^^ Mais uma vez zoa , você está conseguindo superar cada vez mais os obstáculos Sozinho , eu só dei a Base . ;)

Colaboradores Novos Na STAFF :

Vegetto_KB : Parabéns amigo . Conquistou com muita Garra esta Vaga . Não deixou passar e Agarrou com força está oportunidade de ser um Colaborador , nunca desistiu de seus sonhos , porém , ainda há um longo Caminho a percorrer pela STAFF .

Fight_ : Também né ...
Eu Disse que uma Visita de um SubADM Seria um Sinal . Vou Falar uma Coisa amigo , você mereceu , você sempre ajudou todos os membros do Fórum , a cada dia superou cada vez mais os seus Adversários e com isso, também Agarrou esta oportunidade de ser Colaborador da STAFF . Tenha uma ótima Carreira Amigo , siga o Caminho na STAFF , mais com moderação ^^ Zoa .

Membros Da área de Contato ( Design )

-Pe_Lanza- : Hum , tenho que falar dele ? Sim Claro , um ótimo Design Ajudando muito na área de Design e com certeza , está fazendo um ótimo Trabalho . Estou vendo que você está mais perto de ser um aprendiz da STAFF , basta Ter Fé .

-Dαяkηєss-A7X- : Sempre ai , superando cada vez mais com suas sign's Maravilhosas . Cada Presente que eu vejo dele , eu fico de boca aberta e não consigo fechar a Boca até eu sair do Tópico de Presentes ^^ . Estou Torcendo para que você possa ser um Aprendiz da STAFF .

Salves Para a Galera Que está Online :

Google, Lucacas, -L4RY-, Maluke, -Mesack-, Lustro-TS, -Mc-Frank-, _-CoreyT-_, CERl3ERUS, T3MPL4RI0, kleyb, -Show, b_gabriel, Junin, Yury-BK, Cbk, Stronda_TS, Tagima_BK, gb1000, CHILENO, -RenanTM-, Dynasty_, Squash-PvP, Matth, Swinger-PS, EAI-MANOLO, GuThUrO, _-STARK-_, Frozen_BR, Youtube_BR, Steve-0, Erotico, Fight_, Stalker, SuBnEt, -IsraelKB, _jin_, NerD_XP, -ExclusivO-, Byel_RX, Rockero, tokera, Putao-_, Pank, -DonoDoAwaY-, SHOCK-ZF, Necron_, ricardin90, -SrDoCracK, lucas1533, xSchimu-BK, Freeza, overline, GuilurmoxD, JUSSARA_CV, Exotico, Vulcano, -Tommy, TheRox_BR, -CRAZY-, Brush-2N, _-Gasque-_, DeFaulT, SyncPlayer, -ForumTM-, Kiwi-DS, Guuuiii, Guuh-TM, _lord_je, DouglasSantiago, CheFAo-XxT, -Tekken_xD, -PsY_PvP-, Tech-Fail_DS, Prowler_CV, Remendo-Bk, Andyzinhow, WanteD-BR, chevet_bk, MALDITO_TM, -killerbee, JumP-, -TORRE-BR, -Julio, kelvenstz, MarceloBLK, TsU, Heage, Psy_BR, Guetta_BR, Pk_Terror, -_TeMoSo_-, Zero0h, Guuh-br, VoaNb, Douglas-CL, _FeLiPe_PK, ShorT-xD, n3guinhoO, CHACAL-TCP, viktor_BK, daniel27718221, xFigther_SG, _FODINHA_, Oznx, Brunaa, SR-KABAL, boorboo22, _SaMu_HeLp_, xOxy-TS, xFlame-TS, xBugadO-TS, M4K1N1NH4, Maniaco-CE, Tr4FiCanTe-, KeepTS, Bryan_, SuB-LorD, Matrix_MD, xFaisca-TS, OneFive_BR, Affection, -iMatheuS-, FanDoPaullo_, fomassinha, EDIT4D0, spy1, LorDxRaFa, James_DS, Jovem-Pan, SkyRed_PVP, Sr_TeKn, petrick

Obs : Sem Ser o Google e o Yahoo em ^^ .

e para os Aniversariantes :

20MatAr_Nb (17), sasuke1997 (14), AbelhaBingusa (14), NanDO3f (17), Cesar1261 (16), yargo_bk (19), k-2 (14), -TATUU- (17), -GreeN- (19), thiagoiori (17), Crower (19), VooDoo_Bk (15), GustavoRodrigues (100), yargo (18), nando21 (16), Erick_VDC (16), deninho (14), Sindre (1), Jwax (2), SrT_MoNiCa (20), WilliamS2 (17), StyleProo (18), Sr_Dm_CryL (26), Caveira_Jr (14), EmicidDa (17)

Em Fim , Parabéns aos Elogiados . Ah , espero que um de vocês façam um ótimo Trabalho . Estou Falando de Vocês , pessoas que estão Querendo uma Vaga na STAFF mais não se esforça muito ...
Se Esforce muito para que você possa ter um Elogio e por fim , ser um Colaborador da STAFF .
e Tenho Dito ...

Beijo a Vocês , Estou aqui sempre para o que der e Vier .

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

So falto TheHard-BR :D' P

"Parabens aos Elogiados"
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão