Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acabei de comprar meu 04 FULL +15 e eu clico la no martelinho do ferreiro para reparar e não da para reparar tem algum erro no set ???

e é para o 04 FULL +15 e o Flaming Phoenix FULL +15 ficar transparente no meu corpo???
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sets +15 teem um bug visual que deixão eles Transparentes no char, más isto não influencia na hora do PvP ! , sobre a reparação , se seu item não está dando de reparar-lo pelo game , repare pelo site através desta função :
Imagem

Tenha Uma Boa Tarde ;)

Imagem
Prezado , basta reparar o item desejado pelo site.
Os sets Full + 15 ficam transparente , devido à nossa versao.
Para repara-lo basta ir ào site e clicar em "Reparar Inventário" , sets + 15 ficam transparente mesmo , é normal :)

Imagem

• Author
pessoal eu reparei meu set no site mais ainda fica o martelo martelando ensima do set.

issu é normal?

Imagem
Imagem

pessoal eu reparei meu set no site mais ainda fica o martelo martelando ensima do set.

issu é normal?

Se for isto que eu penso , você deve está no ferreiro reparando ele ou você apertou o R , que quando tem o inventário aberto aparece o martelinho para reparar os itens do char , quando reparar pelo site você não precisa mais repara-lo pelo game . apenas não aperte R e não bata com o martelinho encima do set .

Amigo , aconselho você usar sets +11 , acho melhor e não tem muitos "bugs" como este :]

Imagem
OS set full +15 existe um bug VISUAL ( NORMAL ) . Basta vocÊ trocar por um +11
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
  • Author
mais não tem problema de o set desaparecer não né??

e é issu memu que vc ta pensando!

Imagem
Imagem

mais não tem problema de o set desaparecer não né??

e é issu memu que vc ta pensando!

Não meu amigo , seu set não irá desaparecer porque ele é +15 ! ele é igual todos , só que transparente ;)

Imagem
Olá,
Se Quiser Que Seu Set Fique Visivel ,
Troke-o Com Alguem Por Um +11,
Sobre o Reparo de Itens Va no Site > Logue Sua Conta > Clike Em Meus Caracteres > Clike No Char Que Esta o Item Que Deseja Reparar > Clike em Reparar Inventario.
Pronto ;)
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'

Ver postMIICO, em 27 May 2010 - 03:16 PM, disse:

Acabei de comprar meu 04 FULL +15 e eu clico la no martelinho do ferreiro para reparar e não da para reparar tem algum erro no set ???

e é para o 04 FULL +15 e o Flaming Phoenix FULL +15 ficar transparente no meu corpo???

O set 04 não tem nenhum erro , o set já deve estar totalmente reparado. Exemplo , o armor +11 tem Durabilidade 176 , ou seja não é possível reparar um item quando ele já esta 100% reparado. Só seria possível repara-lo se tivesse quebrado; exemplo , 170 de Durabilidade , ai sim você poderá reparar até a durabilidade dele atingir 176 novamente.
Fiz o teste com um armor 02 full +15 e ele está 100% reparado e mesmo assim o "martelinho" continua em movimento , e cheguei a conclusão também que isso ocorre apenas com itens +15, ou seja fique tranquilo pois isso é normal, se você esta reparando o seu item e a durabilidade não esta aumentando é porque ele já esta 100% reparado. Por via das dúvidas repare-os pelo site.
Eu lhe aconselho reparar os seus itens no site pois assim você repara todos de uma vez só.
Veja abaixo como reparar os seus itens no site :
Vá até o site : www.muaway.net
Logue a sua conta e clique na opção "Meus characters" e escolha o char em que o item que você quer reparar se encontra.
Depois localize a opção "Reparar Inventório" e clique (Caso a seu item esteja no baú escolha a opção "Reparar baú"). Veja na imagem abaixo:
Imagem

Sim , todo item +15 tem esse visual transparente, porém para que o set apareça com o visual normal no corpo do seu char , basta você dar trade em alguém e depois cancelar , mas isso não é definitivo , se você der trade de novo ou relogar o set volta a ser transparente. Ou caso isso te incomode troque por itens +11 ou faça o tutorial abaixo.
Retornando os seus itens de +15 para +6 Clique aqui. E em seguida o tutorial abaixo para deixa-los +11.
Para aprender a deixar o item +11 Clique aqui.
Fique tranquilo não tem perigo do item sumir.

Imagem

Deus seja louvado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.