Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] SOBRE CAMERA INTEGRADA DE COMPUTADOR.

PESSOAL NAO SE SE TODOS SABEM, OQUE EU ACHO NAO ACONTECERA, EXISTE AQUELA CAMERA QUE VC TIREA FOTO E FULMA AS COISAS NO COMPUTADOR, PESSOAL EU TIRO A MAIORIA DOS MEUS PRINTS POR ELA, INVES DE APERTAR PRINT SCRREN PQ QUANDO VC APERTA PIRNT SCREEN A IMAGEM FICA FEI COM AKELAS INFORMAÇOES DA HORA DO NOME DO CHAR E TUDO MAIS, EU USEI POR EXEMPLO ESSE RECURSO NUMA FOTO PRESENTE NO MEU PERFIL DO FOTUM,MAIS AGORAGALERA ESSA CAMERA PARO DE FUNCIONA.
AI ESTA MINHA DUVIDA ALGUEM SABE PORQUE ISSO ESTA ACONTECENDO?
SABE ME AJUDAR PARA VOLTAR A FUNCIONAR?
GALERA AJUDA AI POR FAVOR.
QUEM ME AJUDA GANHA MEU +
Imagem
Imagem

XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22

Atenciosamente Lucario22

Featured Replies

Amigo Simplifique mais sua pergunta !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Faça o seguinte, clique com o botão direto do mouse sobre o meu computador, depois vá até a guia Hardware, clique em Gerenciador de dispositivo.
Na lista que se apresenta vc deve ter uma opção Controladores USB, clique no sinal de positivo e verifique o seguinte, remova a camera da porta USB e depois conecte novamente a camera e repare se algo muda nessas opções, se nada acontercer vc tem um problema com a camera ou porta usb do seu micro, se mudar algo remova o que apareceu de novo e reinicie o micro, caso não de certo teste a camera em outro micro para saber se o problema não é a propria camera.
Imagem
-
Não sei diretamente o problema de sua câmera, no entanto, se você deseja tirar uma print sem as informações do jogo, basta pressionar (CTRL + ALT + PRINT SCREEN) no jogo, e em seguida ir no Paint e colar (CTRL+V) que a imagem será redimensionada no programa do windows.
ImagemImagem
  • Author

Ver postCbk, em 21 November 2011 - 08:44 PM, disse:

Faça o seguinte, clique com o botão direto do mouse sobre o meu computador, depois vá até a guia Hardware, clique em Gerenciador de dispositivo.
Na lista que se apresenta vc deve ter uma opção Controladores USB, clique no sinal de positivo e verifique o seguinte, remova a camera da porta USB e depois conecte novamente a camera e repare se algo muda nessas opções, se nada acontercer vc tem um problema com a camera ou porta usb do seu micro, se mudar algo remova o que apareceu de novo e reinicie o micro, caso não de certo teste a camera em outro micro para saber se o problema não é a propria camera.

NAO É QEB CAN E AKELE PROGRAMA QUE VC USA PARA FILMAR NO COMPUTADOR,ASA COISAS QUE VC ESTA FAZENDO, USADO GERALMENTE PARA FAZER TUTORIAIS
Imagem
Imagem

XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22

Atenciosamente Lucario22
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.