November 22, 201114 yr comment_1752045 Bom Meu 3° Mega Elogio QuoteOs Play's E menbros quer adoro . Vegetto_KB Sempre Disse A vc Let quer vc chegaria onde vc queria Pois Sonho Realizado. Amigao s2 Enoix Gosto De TY LuCyF3R_xD Esse ai milk e foda ! Stronda_xP Esse Aii Ousher Começou Tudo de novo i tha ai neh ja com otimas resposta mem vc er irado , s2 antigão Fight Mereceu este cargo mem vc er de + TheRox_BR Meu Professor , *_* e nois Arkanjo-TM Meu Aluno Mas Gosto Dele . Phuma_xD esse ai er ladrao querendo mim rouba no x1 kkk contando pontos pra ele a mas kkk mas gosto dele ! -POP-BR- Meu Aluno ! Russo Chorou pq nao mandei salve pra ele Da outra vez Agora mandei Lek dA seu + Frozen_BR Esse Ai mereceu ganha a vaga de Cl Enoix Let Espero quer renda na staff _-CoreyT-_ E noiz Milk QuoteAgora Vai Para os Menbros Da STAFF Matrix_MD E noix Muleke Logo ira Pega Game Master Noix Briga Mas Se Ama , Galinha_MD Volta Logo Galinha .. Saudades ! Paullo_GM Esse aii foda sempre on em nosso serve realizando Eventos . Eclipse_GM Outro quer adimiro O trabalhor dele em nosso forum e no game ! s2 Roku_GM esse ai er menbro antigao ! kwx_GM Tha Um Poukin OFF ! Mer_SubADM Meu Tio Vai Viim Para casa quer dia ? vai quer cola ? James_DS Estao de parabens Supe Dising JhonnyEstao de parabens Supe Dising Mateus_RXEstao de parabens Supe Dising QuoteAgora Salve Pra Galerinha On " Quote-ExclusivO-, Vulcano, lipepinhaiscam, Junin, ColumbianO, Mestre-TS, -IsraelKB, Google, Lustro-TS, Byel_RX, Vegetto_KB, TheMike-BR, _-CoreyT-_, Necron_, James_DS, Cbk, -CoquinhO, MinhaMae, -Show, xSchimu-BK, Sorry, VictoOoR, FandoUpper, TroLL_FaCe, RafahHH, ThE-RoX, JumP-, _ROBMAR_, Kiwi-DS, VeditoZ, Sunshine-SG, kleyb, Yury-BK, Crazy_mxm, -killerbee, NerD_XP, -SrDoCracK, rafabrafa, Hashiko_KB, BruNin-PvP, Zero0h, General-SG, n3guinhoO, _My-Lord_, DarknessTM, GuuH-RoX, Tarzan_BR, Frozen_BR, -LukaS-, MarceloBLK, T3CNO_BR, FANTA-BR, xUpper-, xSkyTs, bk_GaaRa, ReDTuBe-TS, B1ll4-B0NG, Heage, _HARAGON_, LikePro, House_, Wolverine_, Swinger-PS, Enzin_DS, -EMUXIHNU-, Afonso_xP, Brunaa, Jhonny_CL, Kimimal, Yahiko_KB, Ninja, Alex-Foda, -ING, kalebe, Twitter-SG, T3MPL4RI0, gb1000, FeeH--xD--, LiveHoot, S_Q_L, SHOCK-ZF, andrexm4, Pryston-BR, Pank, Sr-B4bUin0, Fight_, WanteD-BR, MARVEL-SG, TheRox_BR, Ascrow, Guetta_BR, Styllo-BR, Guiii-CV, -Julio, GuThUrO, _SaMu_HeLp_, DeFaulT, Bryan_, viktor_BK, Fan-Away, KAIQUETUTA, Diegok9, Jonh_K_R, DarkNiight, INK-, _FODINHA_, Yahtzee, joaoguigui, -T4NATUS-, AnjoROX, DARLAN, -ForumTM-, Mer_SubADM, Kratos-Rox, -_Jhonny_-, Remendo-Bk, Geovaninha, -MiiDniTe-, pipoca QuoteParabens Aos Aniverssariante de Hoje , Quote20MatAr_Nb (17), sasuke1997 (14), AbelhaBingusa (14), NanDO3f (17), Cesar1261 (16), yargo_bk (19), k-2 (14), -TATUU- (17), -GreeN- (19), thiagoiori (17), Crower (19), VooDoo_Bk (15), GustavoRodrigues (100), yargo (18), nando21 (16), Erick_VDC (16), deninho (14), Sindre (1), Jwax (2), SrT_MoNiCa (20), WilliamS2 (17), StyleProo (18), Sr_Dm_CryL (26), Caveira_Jr (14), EmicidDa (17) QuoteBom Er Isso Galera ! Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 22, 201114 yr comment_1752052 Com certeza os membros citados estão fazendo um otimo trabalho, que continuem assim e obg pelo salve. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 22, 201114 yr comment_1752069 - Opa mano , muito obrigago , lhe adoro muito *--* Graças a Deus meus esforço estão sendo reconhecido , você é 10 ♥ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 22, 201114 yr comment_1752071 - Parabéns aos membros mencionados , concerteza um por um fez por onde merecer este elogio e aos demais não desista chegara o hora e o momento de todos . Tenha um bom jogo . Report
November 22, 201114 yr comment_1752074 - Parabéns aos elogiados, concerteza eles merecem o elogio. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 22, 201114 yr comment_1752085 - Parabéns a todos membros elogiados Ambos mesmos , fazendo um ótimo trabalho. Espero um dia estar ai , não como um salve mas sim como uns dos elogiados. Report
November 22, 201114 yr comment_1752091 Parabéns aos elogiados;E obrigado pelo salve. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 22, 201114 yr comment_1752095 Parabéns a todos os elogiados. Obrigado pelo salve :DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 22, 201114 yr comment_1752096 Parabens aos elogiados MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 22, 201114 yr comment_1752151 - Obrigado pelo elogio fico muito grato espero que continue assim em nosso forum Atenciosamente: LuCyF3R_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 22, 201114 yr comment_1752177 PARABENS AOS ELOGIADOS ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 22, 201114 yr comment_1752206 Parabens pelos elogios MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
November 22, 201114 yr comment_1753253 parabens aos elogios Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
Vegetto_KB Sempre Disse A vc Let quer vc chegaria onde vc queria Pois Sonho Realizado. Amigao s2 Enoix Gosto De TY
LuCyF3R_xD Esse ai milk e foda !
Stronda_xP Esse Aii Ousher Começou Tudo de novo i tha ai neh ja com otimas resposta mem vc er irado , s2 antigão
Fight Mereceu este cargo mem vc er de +
TheRox_BR Meu Professor , *_* e nois
Arkanjo-TM Meu Aluno Mas Gosto Dele .
Phuma_xD esse ai er ladrao querendo mim rouba no x1 kkk contando pontos pra ele a mas kkk mas gosto dele !
-POP-BR- Meu Aluno !
Russo Chorou pq nao mandei salve pra ele Da outra vez Agora mandei Lek dA seu +
Frozen_BR Esse Ai mereceu ganha a vaga de Cl Enoix Let Espero quer renda na staff
_-CoreyT-_ E noiz Milk
Matrix_MD E noix Muleke Logo ira Pega Game Master Noix Briga Mas Se Ama ,
Galinha_MD Volta Logo Galinha .. Saudades !
Paullo_GM Esse aii foda sempre on em nosso serve realizando Eventos .
Eclipse_GM Outro quer adimiro O trabalhor dele em nosso forum e no game ! s2
Roku_GM esse ai er menbro antigao !
kwx_GM Tha Um Poukin OFF !
Mer_SubADM Meu Tio Vai Viim Para casa quer dia ? vai quer cola ?
James_DS Estao de parabens Supe Dising
JhonnyEstao de parabens Supe Dising
Mateus_RXEstao de parabens Supe Dising
WilliamS2 (17), StyleProo (18), Sr_Dm_CryL (26), Caveira_Jr (14), EmicidDa (17)
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.