Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comprei uma Iron Hammer no shop que custa 2 goldsways ,quando fui ver se ela tinha chegado no bau , ela até veio mais veio com aparência da STALKER MACE... mas eu queria ela com a aparência da Iron Hammer .
Gostaria de saber oque é isso e se tem como ser resolvido?
Vou deixar ela em meu baú para que vocês vejam e resolvam esse problema.

Featured Replies

-
Provavelmente ocorreu um bug em sua conta, vá até o site e recupere-a .
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Deve ter ocorrido um tipo de bug na sua tela amigo tente reloga pra quer volta o normal
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug em sua conta , vá até o site e recupere a arma e compre novamente.
Aposto que os 20 minutos necessários para recuperar seus GW´s já se passaram, então eu recomendo que faça o seguinte: venda o item no npc pegue o serial deste item e envie via ticket, nosso Sub_Administrador irá recuperar o GW´s gastos nessa arma.

Segue o tutorial de como identificar o serial do item:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/

[Enviando um ticket para administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Amigo , deve ser um bug visual , vende ela no NPC e vai no site para recuperá suas GW's

OBS: as GW's so pode ser recuperada no prazo de 20 minuntos depois da compra , se pasar 1 minuto , não tem como recuperá .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se você não gostou da sua compra, você pode recuperar seus GoldWays caso tenha feito a sua compra em menos de 20 minutos, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Imagem
deve ser um bug visual
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
AFF
Nem adianta mais recuperar meus GW pq quando aconteceu isso .. eu enviei um ticket via suporte pra ver se ele resoviam mais obtive uma resposta 2 dias de pois e a resposta :Sua dúvida deve ser direcionada ao Fórum. A área de tickets é direcionada para resolver outros problemas de ordem financeira, roubos, bugs e dúvidas particulares de cada player. Para seu típo de dúvida vá ao fórum. Depois que vi isso pronto tem nem como mais recuperar meus gw, ainda tive a esperança de que pudesse pelo menos ajeitar a arma ja que eu mandei print .
-
Primeiramente, verifique o nome do item que você comprou, se estiver com o nome do item desejado, então veio correto, mas o que ocorreu é que a Iron Hammer dentro de nosso Game é parecida com a Stalker.
Agora, se caso o item estiver com o nome da Stalker, então vá em nosso Site e recupere seus Gw's se você fez a compra dentro de 20 Minutos.
Veja como recuperar seus Golds ou GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
-
-
Basta voce recupera seus Gw's no Site , e depois compra novamente a Arma desejada , pois deve ter ocorrido algum BUG na hora da compra ou algo da especie.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Em nosso shop alguns itens "pequenos" não estão com as imagens reais dos itens, quando você compra algum item do tipo a iron hammer que já foi retirada do servidor, acaba vindo outro item do nosso servidor, que no seu caso veio a stalker, se não há mais como recuperar pelo processo de 20 minutos não há como alterar o item, em breve estarei enviando uma sugestão para a administração para que as imagens de alguns items em nosso shop sejão corrigidas para evitar esse problema em nosso shop.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.