Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PQ EU ESTO FULL COM 32767 EM FORÇA.AGILIADE,ENERGIA E VITALIDADE E MINHA FORÇA ESTA EM 5221 NAO CONSIGO MATA NINGEM E TENHO 1021 RESETS COMO FAÇO PARA VOLTAR AO NORMAL?

Screen(11_17-13_21)-0000.jpg

Imagem

Featured Replies

Fike no level 350 a 400 para não bugar sua vida ,e sua força,voce precisa também tem itnes ful lembrando disso,e também uma combinação boa.
O status principal para você matar um outro player é a Força, por tanto, primeiramente verifique se a mesma está adicionada corretamente, lembrando que sua diferença de level influência muito, por tanto, eu lhe aconselho a ficar entre o level 350 a 400, caso passe um pouco mais disto, sua vida pode bugar e antes que você mate outro player você certamente já estará morto.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Fike entre o Level 350 e 400.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Meu Caro, o mesmo deve pegar o lvl 400 par que sua vitalidade fique normal,
Espero ter ajudado,
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
vc tem que ficar no lvl em 300 ao 400 para n bugar
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Caro player , creio que isso ta ocorrendo porque você não esta dentro do Level ideial para tirar x1 te aconselho você upar e ficar entre o level 300 a 400 , lembrando que você precisa de uma boa combinação para não morrer facil e ter um ALL de itens FULL ,

Também veja esse tutorial de dica para x1 ,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
-

Olha, recomendo que fique Full em todos os Status, pois isso faz bastante diferença na Hora do PvP (Player Vs Player).

Veja :
Dicas de x1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Dica para x1.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente resets não quer dizer nada , o player pode ter 10.000.000 resets se ambos estarem full's que será a mesma coisa , porem , oque conta em nosso servidor ou em qualquer outro MuOnline são os itens , provavelmente você não tem muito item full para ajudar no x1 , recomendo que efetue um pequeno depósito de 15,00 ou 20,00 reais e compre alguns itens para seu char.
Amigo basta você estar ficando entre os leveis 350 e 400, e tendo itens full e tendo uma combinação boa para X1 que será bem melhor para você estar matando os seus oponentes de dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,então eu aconselho que o mesmo fique full nos seus staus com 32767 pontos pós como os pontos de staus
Que o mesmo possui o mesmo não ira conseguir ficar pk tão facilmente para conseguir resets e pontos para
Serem distribuido eu aconselho ao mesmo adquiri vip e upar em todos os mapas de /arena mais eu aconselho
ao mesmo ficar entre o level 350 ~400.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-
Bem prezado como você mesmo disse que sua força está 5221 ou seja você nunca conseguira matar char completamente
full porque sua força está abaixo do que era pra ser ou seja seria 32767 , e outra você deve está acima do level 10 para poder matar ou morrer dentro do game . ]
Tópico criado em área incorreta .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.