Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera,eu tenho uma acc e quero tranferir os Itens como que eu faço ja criei um nova conta no pc nao deu me ajudem quem em ajudar ganha +++

Featured Replies

Não tem como você transferir itens de uma conta para outra, em nosso Web site não tem está opção de transferir itens e nem Golds e GoldsAway´s, lamento mais até agora não temos ainda esta opção.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Você Tem Que Ir Em Uma Lan House COm Um Amigo , E Cada Um Loga No Mu Com Uma Conta Ai Basta Você Transferir Itens De Uma Account Para A Outra, Apenas Este Metodo é Confiavel.
-
Bem prezado não tem como você transferir os itens com você mesmo , o único jeito de você passar os itens de conta é pedindo para algum amigo seu de confiança segura-lo via " /trade " em algum servido de trade , que ai sim você pega de uma conta e passa para outra .
Tenha um bom jogo .
Amigo,não a nehuma opção no nosso servidor que possibiltie que o mesmo passe intens para outra account
Então eu aconselho ao mesmo pedir para um amigo de segurança segurar seus intens para o mesmo pegar novamente .
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-

Uncia forma de passar itens de uma Account para outra, é Via Trade, peça algum amigo seu de confiança, para segurar seus itens, para passar de uma Account para outra, lembramdo, peça uma pessoa de extrema confiança sua, se não você pode acabar sendo hackiado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo não temos algum comando que desse para estarmos efetuando o transfirimento de itens de uma conta para outra só daria se você pedisse para algum amigo de sua confiança que segurasse o item para que dai você transferisse de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo basta abrir 2 contas e transferir alguns itens da outra para sua desejada.
O único modo de você passar itens de uma conta para outra, é pedindo para que alguém de confiança segure todos os seus itens e passe para sua nova conta, ou ir em uma lan house e passar os itens através de dois computadores.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
crie 2 conta de usuario em 1 pc e troca de usario dano trade seja rapido ;D
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você passa-los para um amigo de confiança que ira segurar ate você voltar com a outra account e pegar seus itens.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Nosso servidor não possui nenhum sistema de transferir itens de uma conta para a outra em nosso servidor , apenas pedindo para um amigo de confiança segurar os itens , ou até mesmo indo ah uma lan house.
Não é possível , você passar seus itens em seu próprio computador no entanto há alguns players que conseguem realizar esse ato , enfim aconselho você chamar algum amigo seu que more perto de sua residência ou alguém que você confie , lembrando nossa administração não se responsabiliza por roubos do genêro.

Ver postByel_RX, em 22 November 2011 - 01:39 PM, disse:

Não tem como você transferir itens de uma conta para outra, em nosso Web site não tem está opção de transferir itens e nem Golds e GoldsAway´s, lamento mais até agora não temos ainda esta opção.

Correto
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.