Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cade os vencedores do evento de divulgação?

Featured Replies

espere mais noticias da administração os novos menbros estão passando por uma entrevista para ver se eles podom ser mesmo GM DO MUAWAY
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Bem prezado creio eu que o nosso Administrador deve fazer uma entrevista com eles ainda para ver se os membros realmente merecem ou não o cargo tudo tem seu tempo e a hora certa aguarde o pronunciamento da administração . Tenha um bom jogo .
-

Olá a administração ainda esta testando os novos membros da STAFF , se todos forem capacitados para o mesmo , o cargo obtido no evento de divulgação sera dado a o mesmo então até isso é só aguardar.

Bom jogo.
Imagem
Acha que é assim ? ganhou evento de divulgação e já recebe o cargo , claro que não o mesmo irá passar por uma sessão de testes e entrevistas para antes receber seus cargos isso estará evitando grandes erros que poderiam cometer dentro do servidor.
Amigo os novos membro da STAFF estão na casa deles ajudei ?? me da 1 + não vai cai seu dedo
A administração é super ocupada com o servidor, não é simplesmente apertar um botão e todos os membros entram na STAFF, tudo tem que passar por um processo, a administração deve saber se eles estão realmente dispostos a ajudar o MuAwaY, se eles tem uma disponibilidade suficiente, entre muitas outras coisas, além do mais a administração tem outro afazeres para com o servidor, desta forma, ficando muito ocupada, por tanto, aguarde até que os novos membros sejam implantados na STAFF.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo aguarde que ele estão passando por uma breve entrevista e logo logo os mesmos estarão recebendo seus demais cargos na STAFF aguarde que creio que brevemente teremos novas noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
Eles estao em fase de testes para ver se poderam entrar na equipe.
Aguarde pois não é só por que ele ganhou o evento de Divulgação que tem que ir direto para a STAFF calma
Antes de Mais nada Admin irá fazer um Entrevista c/ cada um para ver quais são suas propostas para o MuAwaY
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
amigo deve ter o corrido algum imprevisto o qual o adm não esta com tempo para estra e fazer a entrevista basta aguarda mais um pouco
Imagem
Amigo acalme-se nossa admnistração jah dee ter entrado em contato so falta dar os cargos deles,aguarde.
Nosso administrador nos informou que os vencedores do evento de divulgação irá passar por uma entrevista para ver se tem os requisitos para entra na STAFF , no entanto aguarde, que breve os mesmos estaram assumindo seus cargos na Equipe.
Imagem
Imagem
Logo sera postado.

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

-
Primeiramente, não é só sair o evento de divulgação e os mesmo já receberem os cargos, então, primeiro é feita uma entrevista e vários testes para ver se o tal player tem capacidade de entrar na STAFF, pois, se caso não ocorrer esses teste, poderá acontecer futuros erros.
-
Como dito por nosso administrador, os vencedores do evento de divulgação somente iriam passar à fazer parte da equipe de nosso servidor, depois de uma entrevista, enfim, espere que a tal entrevista seja feita, para que tais possam ocupar seus devidos cargos!

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.