November 22, 201114 yr comment_1755400 Bom, para deixar 3 documentos em modo janela, você precisa ter aberto todos. Veja como mostra abaixo: Clique com o botão direito nos 3 documentos em Move to New Window. Após ter feito isso, ficará desta forma (eu já organizei tudo, mas você pode organizar do modo que desejar): OBS: Este mini tutorial irá funcionar apenas nos PhotoShop's que quando criam, "vão para cima", numa "mini janela". Creio que somento o PhotoShop CS4 e CS5 executam essa função. Report
November 22, 201114 yr comment_1755402 Galera CTRL + N = Abrir um novo documento. --' Mais dicas sobre atalhos. no Adobe Photo Shop veja meu tópico. Principais Atalhos Para Você Usar No Adobe Photo Shop http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155389-principais-atalhos-para-voce-usar-no-adobe-photo-shop/ • Bom é bem simples nesse 2 botoes que eu selecionei no de cima ele maximiza o programa e na de baixa ele maximiza os documentos ai e você você ajeitar. Report
November 22, 201114 yr comment_1755406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report