Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá

Área de Contato :

Russo : Ótimo membro, dando suporte excelente, só falta ficar um pouco mais online.

Lustro-TS : Está quase chegando lá, ótimas respostas, parabéns ;)

Bhering_ : Faz muito tempo que não vejo ele, porém, vi hoje e ontem, e já voltou com ótimas respostas.

Funk- : Não desista, pois você com certeza será o próximo a entrar na STAFF.

Jimmy- : Faz pouco tempo que se cadastrou, porém, já podemos ver que é um membro com respostas de alta qualidade, parabéns.

STAFF Designer :

James_DS : Sempre estará em meus elogios, ótimas GFX e cuida muito bem da área de designer, (enoise Matheus

Mateus_RX : Sempre online, autorizando eventos e tudo mais, sempre estará em meus elogios também.

Erotico : Logo subirá de cargo, pois está sempre online respondendo tópicos.

Biruta : Sempre fechando tópicos também, mas parece que ele está meio ausente, quando voltar, irá voltar com toda energia.

STAFF Contato :

Admin : Bruno, sempre inovando, uma ótima pessoa, continue sempre assim, alegrando a todos nós.

Mer_SubADM : André, ótimas escolhas para as vagas de colaboradores, tenho certeza que eles só estão fazendo este belo trabalho, porque você os instruiu, parabéns, André

Roku_GM : Muito gente boa ele, ótimo Game Master, e sempre online realizando aqueles ótimos eventos, e nois Toku.

Noel_GM : Está muito ausente, só está ficando no fórum, porém, sei que voltará a fazer aqueles belos eventos.

Paullo_GM : Beiçola, o Game Master que sempre ficava online, não sabemos ainda se irá sair, mas se sair, irá fazer muita falta.

Photo_GM : Chico, ótimo Game Master, sempre com as motivações perfeitas para realizar eventos, parabéns.

Matrix_MD : Só continuar no fórum, e conseguirá se tornar um ótimo Game Master, é nois Olodum

PlayBoy_MD : Mesma coisa do Matrix, mais ele sempre fica online in game, parabéns Play

Vegetto_KB : Novo colaborador, sempre fechando tópicos, e ótimas respostas, mereceu completamente esta vaga, logo logo Moderador.

Fight_ : Ótimo colaborador, sempre online, subirá de cargo logo logo, meus parabéns.

xXt_,Frozen_BR e Tarzan_BR : Espero que logo consigam suas vagas na STAFF, e que façam um belo trabalho.

Um salve à galera online :

Geovaninha, Katatau_XD, -Lovezinho, Necron_, Afonso_xP, Photo_GM, Lustro-TS, BlackFrame, Phuma_xD, Matrix_MD, Google, -H2O, NFX, -xFB-MKx-, Exotico, T3MPL4RI0, TheMike-BR, -ForumTM-, shane12, -Pe_Lanza-, muawaysccp, Ascrow, bilalllll, _-CoreyT-_, B1ll4-B0NG, -Show, Maluke, Jonh_K_R, tokera, IGOR_NSC, BK_Dristok, Force, Alex-Foda, -Voa, _OriginaL_, Twitter-SG, P1K4CHU, -SrDoCracK, -PIU-PIU, _Br4nK1M_, Zeus-XD, Giovani-MV, Mateus_RX, Noiado_TM, Erotico, Minato-SG, -Mc-Frank-, TheRox_BR, CHILENO, JumP-, Cometa_, _Sr_Lukas, viktor_BK, Guiii-CV, Rockero, BkDampire, -LukaS-, Maizena, ProJecT, Yury-BK, -Tommy, chevet_bk, Tarzan_BR, Shadow_blade221, Stronda_xP, -NandoTM, Sorry, GuI_xD, Wolverine_, _Vooa-Nub_, Eclipse_GM, UPA-UPA, AIKA-SG, Jhonny_CL, Burn_DS, Bhering_, PlayssonTM, -Krosley, xDoko-TS, Noel_GM, lass00, SpkT-Hs, _P1C4_P4U_, Dno-, MARVEL-SG, Fight_, Mu024, -IsraelKB, GeNeRaL-TS, SHOCK-ZF, baixiho, VeditoZ, Web_BR, Wanksta-, shock, Arrudagab, Junin_, Oakley-SG, Voux, Aprendiz-DS, LikePro, Dark__, Roku_GM, -FodasticO, Hades_KB, Crazy_mxm, StyleProo, Yahtzee, 7aNoeS, Yu-Gi-Oh, TheHellLord, Matth, S_Q_L, n3guinhoO, Alaan_BR, Papai-Rox, guuhzera, SR-BABAO, LucasJeck, -l-LucaS-l-, faustinho2, FAKE-SHOW, KnitKniw, Jimmy-, koring4, BlAcK_BiRd, BK_TwT, KORINGAMuAwaY, Sr_Angel, FANTA-BR, Michael_BR

Parabéns aos aniversariantes de hoje :

TeaM-StarT (15), kratos1 (16), Ardgans-PS (17), FeeBoranga (19), Sr_SmitH (18), BK-Victor (16), -SkyKnight (16), NewBoss (17), Neerdz-R0X (97), sonZAO (15), Reis (12)

Este foi meu III Mega Elogio
Até a próxima, galera.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

parabens a eles ;D
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Parabéns aos elogiados creio que ainda não apareci nos seus elogios ainda porque comesei ontem na ativa mais vou me esforçar mais e mais para meu trabalho seja reconhecido por todos.

- Obrigado pelo salve.
-
Opá, muito obrigado pelo elogio "Pigmeu", fico muito feliz ^^', também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabens aos elogios
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Obrigado pelo elogio Upper_xD, realmente estou voltando com força total para conquistar meu objetivo, estarei batalhando ao máximo para que futuramente eu consiga conquista-lo, sei que se eu continuar como estou minha hora irá chegar e quando está hora chegar, eu estarei preparado, volto a dizer, obrigado pelo elogio Upper, é sempre bom saber que membros como você estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
-
Coé gabriel, valeu pelo elogio let, grandes tempos'-', obrigado por reconhecer meu trabalho valeu let énos ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente os membros citados merecem o elogio mencionado, e queria dar meus parabéns a aqueles que acreditam na superação e volta por cima, eu sou um desses, e chegarei la novamente ! ;)
Obrigado pelo salve *-*
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
VocÊ è o cara nao sei porque sai da STAFF , a equipe precisa de pessoas assim!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

-
Bom lett, como já postei no elogio, estarei fechando. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.