November 23, 201114 yr comment_1755970 Para quê serve o grupo "Validando" ? E o que significa ? Os validandos fazem o quê ? Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 23, 201114 yr comment_1755975 A conta de um membro se encontra validando quando o membro não confirmou o seu email de cadastro, ou seja, ele recebeu um email da administração com o código de ativação porém ele ainda não ativou, enquanto ele não ativar sua conta ela vai ficar no grupo validando, quando ele confirmar ele passará a ser um membro. Report
November 23, 201114 yr comment_1755976 - Caro player ,creio que é quando os players acabam de criar a conta e ainda não confirmou sua conta no E-Mail que eles colocarão , espero que compreenda; Report
November 23, 201114 yr comment_1755983 ' Quando um players esta no grupo valiando e porque o mesmo ainda não teve sua confirmação de email no entanto quando você vai trocar seu email o mesmo fica no valiando e logo apos confirmação do email ele volta ao grupo de membro , quando você se cadastra também o mesmo fica no grupo valiando até que o email seja confirmado Report
November 23, 201114 yr comment_1755988 - São pessoas Novas no fórum, que não confirmarão o Hotmail. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1755989 Quando um membro está com seu status "valindando", significa que sua conta ainda não foi confirmada através de seu email de cadastro, ou seja, o mesmo ainda não cadastrou completamente sua conta em nosso servidor, apenas criou a mesma, e assim não tendo direitos iguais a um membro ja validado e cadastrado, e para você se "registrar" em nosso servidor, basta você confirmar sua conta pelo link enviado em teu email ! Atenciosamente! Report
November 23, 201114 yr comment_1755990 Afonso_xP, em 22 November 2011 - 09:51 PM, disse:A conta de um membro se encontra validando quando o membro não confirmou o seu email de cadastro, ou seja, ele recebeu um email da administração com o código de ativação porém ele ainda não ativou, enquanto ele não ativar sua conta ela vai ficar no grupo validando, quando ele confirmar ele passará a ser um membro. Correto. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1755991 Isso er quando vc acaba de cria um conta quer ainda nao validou ela pelo o emaill amigo ! Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1755993 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obrigado .