November 23, 201114 yr comment_1756046 Porque o Ex Kwx_GM saiu da [STAFF] ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756051 Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, ou até mesmo ausente ! Lembrando: Este assunto só cabe a administração cuidar, pois existem varias outras possibilidades, e apenas uma delas eu citei, para mais informações o membro Kwx, teve seu perfil do fórum Banido, segue-se abaixo o perfil do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/ Atenciosamente! Report
November 23, 201114 yr comment_1756052 - Meu jovem , Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, e também isso só fica a critério dele e de nossa administração . Atenciosamente -Show - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756057 - Não se sabe o motivo da saída do Ex Game Master Kwx, no entanto, o mesmo foi banido por motivos que somente interessam a ele e a administração, enfim aguarde pois em breve ira sair mais informações sobre o mesmo. Perfil do Kwx: http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/ Report
November 23, 201114 yr comment_1756061 - Caro player , não sabemos o motivo da saida do Ex Game Master KWX , creio que o mesmo deve ter saido por ter feito algo de errado por isso o mesmo também tomou ban no nosso forum , caso queira ver o perfil do mesmo click seguinte link abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/ Report
November 23, 201114 yr comment_1756062 - Bem prezado até agora não teve um tópico de despedida nem nosso Sub ou Administrador não postarão nada , bem vamos esperar o pronunciamento do mesmo para que dai surja o porque do acontecido . Tenha um bom jogo . Report
November 23, 201114 yr comment_1756063 ' Quando um membro da equipe e retirado do mesmo os motivos não são citados então não sabemos porque o mesmo saiu da equipe , espere até que o mesmo se pronuncie no fórum Report
November 23, 201114 yr comment_1756065 - EITAA , eu ne sabia disso Oo olha que eu fico 24 horas ON no forum D: amigo , ainda não sabemos , mas isso fica ao criterio da STAFF quere ou não divulgar o motivo . mas era bom se os players soubesse o motivo . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 23, 201114 yr comment_1756066 Não sabemos o motivo pelo qual o mesmo saiu da Equipe creio , que só cabe á ele é á nossa Administração , o real motivo , porém vamos aguarda um pronunciamento do mesmo, pelo qual motivo saiu da Equipe. Report
November 23, 201114 yr comment_1756067 O membro foi banido pelo fato de algo de errado ele deve ter feito por isso foi retirado da Equipe ou seja assunto que somente a Administração sabe, logo recebemos alguma noticia do caso ! Report
November 23, 201114 yr comment_1756070 - Não sabemos o Motivo da retirada do Mesmo da STAFF, Provavelmente é pela entrada dos Novos membros da STAFF, xXt_ e etc... Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756073 Não sabemos o motivo, mais eu acho que ele fez alguma coisa errada dentro da equipe, e acabou saindo da mesma! Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756074 O motivo só cabe a nossa administração. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
November 23, 201114 yr comment_1756078 Meu jovem , Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, e também isso só fica a critério dele e de nossa administração . Atencosamente OneFive_BR MuAway. projetando e construindo a sua diversão Report
November 23, 201114 yr comment_1756095 Sobre a saída do membro Kwx, isto só cabe a ele e a administração meu jovem. Espero que compreenda este assunto. Report
November 23, 201114 yr comment_1756096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.