Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o Ex Kwx_GM saiu da [STAFF] ?
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, ou até mesmo ausente !
Lembrando: Este assunto só cabe a administração cuidar, pois existem varias outras possibilidades, e apenas uma delas eu citei, para mais informações o membro Kwx, teve seu perfil do fórum Banido, segue-se abaixo o perfil do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Meu jovem , Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, e também isso só fica a critério dele e de nossa administração .
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
-
Não se sabe o motivo da saída do Ex Game Master Kwx, no entanto, o mesmo foi banido por motivos que somente interessam a ele e a administração, enfim aguarde pois em breve ira sair mais informações sobre o mesmo.

Perfil do Kwx:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/
ImagemImagem
-
Caro player , não sabemos o motivo da saida do Ex Game Master KWX , creio que o mesmo deve ter saido por ter feito algo de errado por isso o mesmo também tomou ban no nosso forum , caso queira ver o perfil do mesmo click seguinte link abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/user/21786-kwx-gm/

-
Bem prezado até agora não teve um tópico de despedida nem nosso Sub ou Administrador não postarão nada , bem vamos esperar o pronunciamento do mesmo para que dai surja o porque do acontecido . Tenha um bom jogo .
'

Quando um membro da equipe e retirado do mesmo os motivos não são citados então não sabemos porque o mesmo saiu da equipe , espere até que o mesmo se pronuncie no fórum
-
EITAA , eu ne sabia disso Oo
olha que eu fico 24 horas ON no forum D:
amigo , ainda não sabemos , mas isso fica ao criterio da STAFF quere ou não divulgar o motivo .
mas era bom se os players soubesse o motivo .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não sabemos o motivo pelo qual o mesmo saiu da Equipe creio , que só cabe á ele é á nossa Administração , o real motivo , porém vamos aguarda um pronunciamento do mesmo, pelo qual motivo saiu da Equipe.
Imagem
Imagem
O membro foi banido pelo fato de algo de errado ele deve ter feito por isso foi retirado da Equipe ou seja assunto que somente a Administração sabe, logo recebemos alguma noticia do caso !
Imagem
Imagem
-
Não sabemos o Motivo da retirada do Mesmo da STAFF, Provavelmente é pela entrada dos Novos membros da STAFF, xXt_ e etc...
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Não sabemos o motivo, mais eu acho que ele fez alguma coisa errada dentro da equipe, e acabou saindo da mesma!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O motivo só cabe a nossa administração.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Meu jovem , Não sabemos o motivo do mesmo ter sido retirado da Equipe, provavelmente algo de errado ele fez, ou até mesmo foi retirado pois estava sem tempo para fazer eventos, e também isso só fica a critério dele e de nossa administração .
Imagem

Imagem

Imagem

Atencosamente OneFive_BR
MuAway. projetando e construindo a sua diversão
Sobre a saída do membro Kwx, isto só cabe a ele e a administração meu jovem.
Espero que compreenda este assunto.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.