Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Eae Galera tudo tranquilo ? haha espero que sim , bom vamos direto ao assunto , vim aqui para elogiar uns dos melhores Game's Master's que o MuAwaY ja teve , pois bem ele é o Eclipse_GM , os eventos dele já diz tudo , são os melhores de nosso servidor , sempre ajudando aqui em nosso fórum eventos super legais está de parabéns Eclipse , tudo de bom nessa vida de MuAwaY , e também na sua vida pessoal , volto a repetir daqui do MuAwaY o único que eu sinto saudades é você tamo junto eçidois ♥
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . -SpaceBR-

Imagem

Featured Replies

Parabéns ao elogiado,e que continue com seu trabalho,pois esta sendo reconhecido.
Parabéns ao Eclipse, realmente ele esta fazendo um ótimo trabalho em nossa equipe e espero que ele fique por bastante tempo na mesma.
Concordo ele é uns do melhores GM's que a STAFF teve ele mereçe.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bem meu caro é temos que todos nos concordarmos com você o " Eclipse_GM " está fazendo um ótimo trabalho na STAFF bem não é que o mesmo é um que mas lutou pelo cargo e merecida-mente conquistou a tão sonhada vaga de Game master , bem eclipse parabéns pelo ótimo Game master que está sendo .
Parabéns ao Eclipse Se dizem isso deve ser mesmo , Não estou jogando muito nem participando de eventos , mas deve ser divertido ele pelo geito =] Algum Dia verei se é essa bola toda mesmo, ;D Parabéns Então ECLIPSE ;D Boa Sorte em Sua carreira .
ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA UMA PARA MIN :/
Realmente nosso grande game master Eclipse está fazendo um ótimo trabalho dentro do Game quanto no fórum, vem sempre sendo elogiado com seus ótimos eventos, ele está de parabéns, merece por o cargo em que comanda, pois tem bastante experiência. Continue assim Eclipse, sempre.
Muito obrigado pelo elogio Space, fico muito feliz em ter meu trabalho reconhecido, estou me esforçando o máximo e dando o meu melhor para fazer a diversão de todos.
Abraços e fiquem com Deus! E obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.