November 23, 201114 yr comment_1756308 Galera, Agr a pouco fui formatar o PC de um amigo, aew quando fui salvar os Arquivos dele Encontrei isto. Abra Spoiler Daonde Saiu Tantas Sword Of War? Não Tem sóo 2 No servidor? Atenciosamente KORINGA MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756309 Provavelmente deve ser montagem ou algo do gênero pois até o momento só tivemos duas Sword Of War, ambas foram obtidas através de leilões. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756312 isso foi quando ele lanço no fderrero pra vender, mas ai os players estavam se aproveitando de outros, vendendo elas por itens ful, igual eu fiz kkkkkkkk *-* dai o admin retiro! Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 23, 201114 yr comment_1756313 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756328 Ela estava vendendo no ferreiro por um tempo, mais logo depois o nosso Administrador retirou todas do jogo. Podem ficar tranquilo enquanto a isso, ninguém tem esse tanto de sword of war, no momento só existem 2 no jogo. Report
November 23, 201114 yr comment_1756329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Abra
Daonde Saiu Tantas Sword Of War? Não Tem sóo 2 No servidor?
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.