Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a Sword of War [Relíquia].

Posta uma foto ai quem consegio , eu nao quero ver a foto que nem o site ou no forun quero ver como ela ta no jogo
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Só 2 pessoas conseguiram até agora! O F1R3-B1RD e a LARA_CROFT
Acho que fora eles ninguém fez pela Chaos machine!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Creio quer nao ha ainda quem Fizesse a combinaçao em nosso chaos machine no game . Pois so tem 5 delas em nosso game quer esta na maos nos Huns Dos Menbros Da Equipe Eclipse_GM,Matrix_MD,e o Vegetto_KB e OS Plays F1R3-B1RD e a LARA_CROFT
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Acho que ninguem tem coragem de dar tudo isso em uma sword relikia e nem tem certeza de q ela vira --'
Imagem

Imagem
-
Meu jovem , a nova sword foi sorteada 2 vezes por leilão , no entanto dois membros tem ela , mais nosso administrador postou a Scren da mesma em um tópico e eu achei , segue logo abaixo a Scren da mesma .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/179086-eventos-2-leilao-da-sword-of-war-reliquia/
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Esta ai
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/179086-eventos-2-leilao-da-sword-of-war-reliquia/
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Amigo,creio que ninguém irá faze-lá pela chaos machine,pois veja bem:é necessário 6 reliquia sw+10 apos+1 magestyc set+1asa+2ring ice+1 pendant lighting.Sai muito cara,e assim é 50% de chance de dar certo.Para 100% é preciso +2500 jc points.Creio que ninguém se arriscará a fazer.
Atualmente temos apenas 2 Sword of War no jogo que são definitivas e tem donos, e 3 Sword of War que estão com 3 membros da equipe que estão efetuando testes nela, se você quiser saber mais informação sobre essa arma converse com o Eclipse_GM, Matrix_MD e/ou Vegetto_KB.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Bom amigo apenas 3 pessoas no jogo possuem esta arma que são Eclipse_GM, Matrix_MD e Vegetto_KB, e a imagem da mesma estarei postanto abaixo.

Imagem

Para mas informações veja as palavras de nosso Administrador.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machine-do-site/page__p__1756340&#entry1756340
Imagem

Atenciosamente: _Tallison_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ainda não temos uma imagem dela dentro do servidor pois os membros que a tem nao possuem conta no forum e não postaram fotos dela.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Aqui está uma Print da mesma, postada pela Administração:

Imagem

Mais creio que nim quem ainda conseguir fazer essa super arma, pelo motivo da mesma ser ultra mega difícil de ser feita e e ela necessita de itens muitos caros que também são difíceis de conseguir dentro do Game.

Aqui se encontra os itens necessários para criar a mesma:

Para criação da arma é necessário:

► 10 Apocalipse [Especial] +11 +28 + Luck + Skill
► 06 Majestyc Sword [Relíquia] +11 +28 + Luck + Skill
► 01 Set Majestyc [Relíquia] +11 +28 + Luck (Todas à partes)
► 01 Dragon of Wing +11 +28 + Luck
► 02 Ring of Ice +11 +28
► 01 Pendant Lightning +11 +28

* Todos os itens tem que ser obrigatoriamente FULL (6 Excellents)

Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.

Achou exagerada essa combinação? Conquiste essa arma e sinta o seu poder.

Lembrando, que a combinação pode ser alterada sem aviso prévio, e não temos a intenção de colocar essa arma à venda no shop de goldsway's, porém se alguém quiser esperar vamos logo avisando que não vai custar menos de 2.000 goldsway's, portanto até segunda ordem não temos o interesse de colocar, para que a relíquia seja uma verdadeira relíquia.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machi
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.