Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Eu só quero saber, se o Fórum está realmente lento ... ou o problema é aqui em casa ...
Obrigado !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O problema deve ser na sua internet amigo, que aqui em casa está normal!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo,por este momento o forum não esta passando por nehuma instabilidade então eu aconselho ao mesmo
Se estiver fazendo algum download pausa-lo ou então limpar seus cookies historicos com o cclaner.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
sim é porque muinta pessoas ficam online e da esse lenteza =/
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Deve ser ai em sua residençia amigo,pois aqui esta tudo normalmente,veja se não e sua conexão que esta dexando o forum lento,ou ate mesmo varios player's navegando no forum,que fas com que apareça o Lag,emfim aqui esta normal,veja em sua residençia,se há algo fora do comum.
o poblema amigo nao er no forum nao e sua net quer esta lenta pois tente coloca outra net para quer possa acaba com este tipos de leg em seu pc !
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Junin nao e engano seu nao o forum esta um pouco lemto sim.
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Deve ser em sua casa que a sua internet está lenta. Pois aqui em casa está normal.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
-
Eai meu jovem beleza ? espero que sim , mais Junin creio que esteja acontecendo isso somente em sua residencia , pois aqui na minha está normalmente :)
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Aqui ta bem rapido,pode ser sua internet ou o topico que voce esta visualizando esta muito cheio.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
Aqui Está Normal . Com isso , deve ter acontecido alguma coisa com a sua internet . Tente Verificar a conexão e repara-la . Caso não funcione , reinicie o Modem .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-

Bom aqui esta um poco lento as vezes, pois não é sempre que esta lento, as vezes é algum problema em nossa hospedagem, mas creio que nosso Administrador logo estará arrumando estes tais legs :).
Imagem

Atenciosamente: _Tallison_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Aqui o fórum está normal, portanto, algumas vezes, quando eu atualizo a Index do Fórum (Página Inicial do Fórum), ocorre de demorar um pouco, mais não é muito, é só uma média de 5 segundos no máximo, então, verifique sua conexão com a internet, para isso, aconselho que faça um teste de ping.
Siga o tutorial abaixo e aprenda a realizar um teste de ping caso você não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Caso esteja em boas condições, pode ser que é o Fórum mesmo em alguns momentos, pois como já citei, tem vezes que ocorre de demorar para atualizar a Página Inicial do Fórum em minha residência.
-
Aqui em meu computador o Forum também se encontra um pouco lento, isso é causado graças a uma pequena instabilidade do host, mais isso é uma coisa muito normal que acontece com todos os Foruns de MuOnline, então não precisa se preou culpar pois creio eu que logo logo o Forum estará como normalmente, assim ficando mais rápido.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Caro player, aqui em casa, está rápida, não sei se é a Conexão .Mas acho que é você mesmo.
-
Bom, o nosso fórum mais cedo, estava um pouco lento sim, para carregar, mais no entanto a administração já está informada sobre isso, e irá verificar no host o quê está acontecendo em nosso fórum, basta aguardar!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.