November 23, 201114 yr comment_1756689 - Eu só quero saber, se o Fórum está realmente lento ... ou o problema é aqui em casa ... Obrigado ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756697 aquie tbm tah acho que o problema e do server msm ou dah conexao aquie tah chuvendo pakas deve ser issu tem que ver tbm se sua rede fica perto do sinal ;D Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 23, 201114 yr comment_1756702 O problema deve ser na sua internet amigo, que aqui em casa está normal! Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756704 Amigo,por este momento o forum não esta passando por nehuma instabilidade então eu aconselho ao mesmo Se estiver fazendo algum download pausa-lo ou então limpar seus cookies historicos com o cclaner. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756705 sim é porque muinta pessoas ficam online e da esse lenteza =/ Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756707 Deve ser ai em sua residençia amigo,pois aqui esta tudo normalmente,veja se não e sua conexão que esta dexando o forum lento,ou ate mesmo varios player's navegando no forum,que fas com que apareça o Lag,emfim aqui esta normal,veja em sua residençia,se há algo fora do comum. Report
November 23, 201114 yr comment_1756710 - Aqui esta normal amigo , deve ser a velocidade da sua internet . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 23, 201114 yr comment_1756712 o poblema amigo nao er no forum nao e sua net quer esta lenta pois tente coloca outra net para quer possa acaba com este tipos de leg em seu pc ! Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 23, 201114 yr comment_1756714 Junin nao e engano seu nao o forum esta um pouco lemto sim. MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
November 23, 201114 yr comment_1756716 Deve ser em sua casa que a sua internet está lenta. Pois aqui em casa está normal. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
November 23, 201114 yr comment_1756719 - Eai meu jovem beleza ? espero que sim , mais Junin creio que esteja acontecendo isso somente em sua residencia , pois aqui na minha está normalmente Atenciosamente -Show - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756722 Aqui ta bem rapido,pode ser sua internet ou o topico que voce esta visualizando esta muito cheio. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 23, 201114 yr comment_1756727 Aqui Está Normal . Com isso , deve ter acontecido alguma coisa com a sua internet . Tente Verificar a conexão e repara-la . Caso não funcione , reinicie o Modem . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 23, 201114 yr comment_1756732 - Bom aqui esta um poco lento as vezes, pois não é sempre que esta lento, as vezes é algum problema em nossa hospedagem, mas creio que nosso Administrador logo estará arrumando estes tais legs . Atenciosamente: _Tallison_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 23, 201114 yr comment_1756735 - Aqui o fórum está normal, portanto, algumas vezes, quando eu atualizo a Index do Fórum (Página Inicial do Fórum), ocorre de demorar um pouco, mais não é muito, é só uma média de 5 segundos no máximo, então, verifique sua conexão com a internet, para isso, aconselho que faça um teste de ping. Siga o tutorial abaixo e aprenda a realizar um teste de ping caso você não saiba. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Caso esteja em boas condições, pode ser que é o Fórum mesmo em alguns momentos, pois como já citei, tem vezes que ocorre de demorar para atualizar a Página Inicial do Fórum em minha residência. - Report
November 23, 201114 yr comment_1756740 Aqui em meu computador o Forum também se encontra um pouco lento, isso é causado graças a uma pequena instabilidade do host, mais isso é uma coisa muito normal que acontece com todos os Foruns de MuOnline, então não precisa se preou culpar pois creio eu que logo logo o Forum estará como normalmente, assim ficando mais rápido. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 23, 201114 yr comment_1756792 Caro player, aqui em casa, está rápida, não sei se é a Conexão .Mas acho que é você mesmo. Report
November 23, 201114 yr comment_1757092 - Bom, o nosso fórum mais cedo, estava um pouco lento sim, para carregar, mais no entanto a administração já está informada sobre isso, e irá verificar no host o quê está acontecendo em nosso fórum, basta aguardar! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 23, 201114 yr comment_1757093 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Eu só quero saber, se o Fórum está realmente lento ... ou o problema é aqui em casa ...
Obrigado !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!