Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) A Nova Sword foi vendida no Ferreiro?

Um player em outro topico deisse isso:

Agora fiquei com o "pé atrás da orelha", um player criou um tópico com a imagen de várias Sword of War no trade, então o Eclipse disse:
Ela estava vendendo no ferreiro por um tempo, mais logo depois o nosso Administrador retirou todas do jogo.
Podem ficar tranquilo enquanto a isso, ninguém tem esse tanto de sword of war, no momento só existem 2 no jogo.

Tudo beleza, dai vi a print la os cara rindo pedindo itens nela, esta é a parte que estou com dúvida, Estes players que estavam pedindo itens nela(VENDENDO), se algum desses conseguiu vender, por alguns itens, logo após o Adimin tirou todas do game, deixando só as duas, e os players que ja tinham comprado por itens ? Tipo um la pedindo 8 Apos, se alguem deu as 8Apos e logo após a Sword of War desapareceu, ficaram no prejuizo?

Mais eu não intendi, quer dizer que a sword of war vendia no ferreiro?
Como assim?
alguem me explica pq?
Imagem
Imagem

XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22

Atenciosamente Lucario22

Featured Replies

Amigo pelo que eu sei creio que sim porém foi um erro grave da nossa admnistração,por que quem comprou akela arm,se deu mal,por que havia so 2com essa arma,quem comprou,se ferrou,mas a imajem que mostrava de muitas sword of war,no trade,era apenas uma montajem.
Sim, ela ficou um certo tempo a venda no ferreiro, mas o Admin não informou o motivo disto, porém minutos após todas foram retiradas, deixando somente duas que foram obtidas através do leilão por JcPoints.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
A Sword of War estava a venda no npc de lorencia (Ferreiro) porem nossa Administração já havia retirado todas as armas que haviam comprados , o seja , não existe mais nenhuma arma dessa no jogo que foi comprada no ferreiro , agora as únicas duas que estão dentro do servidor foi conseguida suadamente.
Sim amigo houve uma atualização na qual ocorreu um erro e a Sword Of War ficou vendendo no Ferreiro, mas por alguns minutos, nosso administrador colocou o server novamente em manutenção e retirou todas as Sword Of War, portanto somente 5 pessoas possuem no jogo, as 2 Sword Of War que foi leiloada e a dos 3 membros da STAFF.
Imagem

Atenciosamente: _Tallison_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ele disse que tava vendendo no frreiro mas ninguem sabia...eu nãoo sei se é verdade ! -ZzZz
Imagem
Imagem
to´pico fora da area correta pois existe um topico proprio para esse tipo de topico abaixo ele

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/

Edited by _P1C4_P4U_

Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Sim amigo ela vendia mas foi um erro da adminsitração
a mesma ja foi retirada e o ferreiro volto ao normal
quanto a que todos ficam falando que aquela imagem era falasa pode ficar sussegado pois
e verdadeira e nossa administração ja cuidou do mesmo
espero que comprienda.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
sim , pois teve um erro e ela tava no ferreiro ^^ mas como ele disse.o ADMIN dretirou todas as Rlk SW do jogo , e colokou de novo,agr esta tudo resouvido.
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.