May 28, 201015 yr comment_164589 Então pessoal chegou a hora do Crazy_GM se despedir da equipe então a partir de hj serei jogador e não GM então obrigado a todos voces e desculpa por qualquer coisa qualquer dia agente se encontra por ae, um abraço para todos vcs! Report
May 28, 201015 yr comment_164592 Poxa Crazy até você? Você sempre foi meu amigo desde o forum antigo...conversavam,os muito e talz.Lamento pela perda do cargo e que Deus esteja sempre com você. Abraços e Adeus. Ps:Ah é seu nome é Yuri.Meu fã Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 28, 201015 yr comment_164595 Aff ,1º Jason , dps Hava , dps Você Yuri ? poxa . melhores Gms estão saindo :s Report
May 28, 201015 yr comment_164596 Tivemos nossas discussões e tals, mais eu não queria que você saisse de GM. "/ Porque você é/era um ótimo GM que deveria permanecer na STAFF como o Hava. Mais ja que está é sua decisão, adeus e boa sorte em sua vida, espero que algum dia volte para a equipe. - Report
May 28, 201015 yr Author comment_164597 LuX, em 27 May 2010 - 09:52 PM, disse:Poxa Crazy até você? Você sempre foi meu amigo desde o forum antigo...conversavam,os muito e talz.Lamento pela perda do cargo e que Desu esteja sempre com você. Abraços e Adeus. Perdi nada não estou saindo por livre espontanea vontade. Report
May 28, 201015 yr comment_164600 CRAZy Fica mano por favor ! quem eu vou ficar enchendo o saco no skype ? [/zuera Po mano mas boa sorte na sua jornada ! Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
May 28, 201015 yr comment_164607 O.o 2 Otimos GM's saindo Acho que a EQUIPE vai renovar os GM só pode ser. Só falta sair o Block para virar uma tristeza total. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 28, 201015 yr comment_164608 Pouxa Crazy, você era meu GM preferido *-*! Estou chorando agora com sua partida, mas espero que como sempre sejamos amigos! Parabéns por seu trabalho In Game e no Fórum! Boa sorte nessa nova etapa! By Enrico (AMéeei!) Report
May 28, 201015 yr comment_164609 Tomara que Fike no forum neh Crazy vc sera eterno ! Coloca akele Nick seu Todo Estiloso Report
May 28, 201015 yr comment_164612 Aff' Crazy saindo véeuy :/ :/ :/ GM que tava à mais tempo no cargo, Lembro de vc como player, fazia de tudo pra vira cl até que conseguiu ^^ Pooxa, más é isso ai manow, boa sorte na sua vida maluko, maconhero, P****, P******** kpaskpaskp' Report
May 28, 201015 yr comment_164617 Put'z , os melhores estao saindo primeiro ! Sera porque os melhores vao antes? Te desejo boa sorte na sua jornada , assim como os outros que sairam! Mais voce ainda vai ficar no forum ne? Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 201015 yr comment_164618 Crazy por que?// naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Report
May 28, 201015 yr comment_164621 Poxa Lek Agora Vc ..:S Muito Bom GM Vc Foi Para Nós. Te Desejo Muito Boa Sorte Na Sua Vida , e Que Alem de Tudo Seja Feliz ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 28, 201015 yr comment_164624 Era um Dos Gms mais experientes do Muaway. Lembro quando você era um CL. Lembro dum acontecimento que foi Marcante na sua Vida. Você lutou, e continuou aqui no MuawaY. Mais pelomenos voce sai aplaudido pelos Players. Fez um Trabalho Brilhante CraZy. Agente se ver Por aqui ( Globo ( ýN- Report
May 28, 201015 yr comment_164625 Ahhh oloko Crazy. Ja foi o Hava, agora você? Assim fica chato jogar Boa sorte Crazy '-' Report
May 28, 201015 yr comment_164627 pow kra que pena que saiu mesmo assim boa sorte na sua vida oks Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 28, 201015 yr comment_164631 - afffffêêêê . Até você ? -nus ! me lembro quando você entro pra equipe -AHDUHSAU . Lembra quando tiro meu alerta forum antigo ? Hoho,você falo que eu merecia -iwueqwuiewpo' . Poxa lesk,você é uns dos GM's que mais admiro Vá com Deus .-. Report
May 28, 201015 yr comment_164633 Nunca esqueceremos dos eventos que tu fez,das suas "zuadas" SAIHSAIUASH' e do seu companherismo,Eu sinto uma pena por estar saindo da STAFF,mesmo assim,Crazy um otimo trabalho que tu realizou quando estava na equipe,Sentiremos falta do nosso crazynho.mas é isso,algum dia sempre ira acontecer algo que nao queremos. Report
May 28, 201015 yr comment_164634 Vai não crazy =[, fará falta aqui no fórum e no game Os GMs estão saindo .. Vá com Deus e sorte pra você na sua vida pessoal Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 28, 201015 yr comment_164635 Crazys, Obrigado pelo seu trabalho em qual apresentou no Muaway você Foi exelente Game Master. Espero que volte o mais rápido possivel. Iremos sintir muitas saudade de você Obrigado por tudo Que o Futuro reserbe coisas boas em sua vida Tchau , Volto a dizer Obrigado Vou foi Exelente cara MiguxxO Não irei esquecer de você... Muaway estara de porta abertas caso queira voltar! Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
May 28, 201015 yr comment_164646 Obrigado pelo trabalho prestado a todos nós, desejo boa sorte e muita felicidade nesta nova etapa da sua caminhada. Vlw!!! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 28, 201015 yr comment_164659 Nossa cara que chato Nem conheçia direito mai é GM ne entao ja e muito chato estar abandonando o server Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 28, 201015 yr comment_164665 Vai fazer falta você aqui no muaway,flw FIM0ZE volte um dia, eu ainda lembro quando você era Cl sempre eu pegava vc e evento mata-mata '-' By: _RoNaLdO__ / ChaveS-xXT Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 28, 201015 yr comment_164687 Po crazy agente podia nem se fla mais eu sempre me inspirei em vc como gm pow Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 28, 201015 yr comment_164702 Crazzy sentirei muito sua falta você foi e sempre será um amigão pra mim de quando te conheci te admirava e te admiro muito vamos continuar teclando viu só me chamar. Terminando você é um ótimo amigo aquele que brinca e nos diverti, você deixou em cada um de nós um pedacinho de você e mim você deixou um pedação... então é isso. Abraço eterno Crazy_GM Fé em Deus Report
então a partir de hj serei jogador e não GM então obrigado a todos voces e desculpa por qualquer coisa
qualquer dia agente se encontra por ae, um abraço para todos vcs!