May 28, 201015 yr comment_164692 Crazy, porfavor nao vai nos adoramos você!!!!!!!! Todos players te adoram, eu particularmente, sempre me inspirei em vc profavor n vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 28, 201015 yr comment_164694 Ele ja fez à escolha, ele sempre será eterno, nunca esqueceremos de você Crazy Report
May 28, 201015 yr comment_164696 A decisão já foi tomada, devemos nos conformar, o Crazy está rá presente no game e fórum como player. É uma pena, mas é a realidade. By Enrico (AMéeei!) Report
May 28, 201015 yr comment_164697 Realmente ele é um excelente profissional, ajudou bastante aqui, mas tudo na vida tem começo e fim, e com certeza esse é o fim do Crazy_GM e o início de um novo player . Abraços e que ele possa cumprir seus objetivos. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 28, 201015 yr Author comment_164698 Como ass do raykon diz crazy gm eterno amamos vc Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 28, 201015 yr comment_164700 Bom , ele fez a escolha dele , Tudo tem um começo e um fim , eagora chegou o fim dele ! Crazy , sentiremos sua falta! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 201015 yr comment_164725 nao tenho nem palavras DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
May 28, 201015 yr comment_164739 Nossa , Os Melhores Game Master's Estão Saindo Da STAFF , Espero Que A Nova Equipe Honre Os Que Fizeram História Nela Vai Com Deus Crazy_GM Report
May 28, 201015 yr comment_164745 Olá Ele fez sua Descisão vai seguir o caminho dele Boa Sorte para ele que deus esteja com ele ! Report
May 28, 201015 yr comment_164754 O mesmo ja tomou sua decisão, infelizmente realmente ficamos tristes mais é chagado a hora Aberto, Porém Sem FLOODS Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
May 28, 201015 yr comment_165142 Essa decisão foi tomada por ele, é díficil aceita-la, mas se ele se sentirá mais feliz assim Espero que a vida dele seja muito boa, e sempre será lembrado no MuAway. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Todos players te adoram, eu particularmente, sempre me inspirei em vc profavor n vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa