Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaw galera beleza o admin posto que teria que ter os seguintes itens pra fazer ela :

Para criação da arma é necessário:

► 10 Apocalipse [Especial] +11 +28 + Luck + Skill
► 06 Majestyc Sword [Relíquia] +11 +28 + Luck + Skill
► 01 Set Majestyc [Relíquia] +11 +28 + Luck (Todas à partes)
► 01 Dragon of Wing +11 +28 + Luck
► 02 Ring of Ice +11 +28
► 01 Pendant Lightning +11 +28

E ainda posto :

Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.

Se eu for fazer a arma não vo quero perde tu ne ? Mais eu não tenho 2,500 JcPoints. se eu adicionar tipo uns 1000? 1700? Ou ate 2000. Tera mais chance de vir ela ou dai sim que sume tudo ? Flw ai.

Featured Replies

-
Sim você téra uns 70$ ou 80%, mas fique tranquilo pois não irá da erro, só da erro quando há de 50%, quando você não possuir as creations.
Imagem
Imagem
=
Amigo com os JcPoints você tem entre 70 e 80% de chance para acertar a combinação da mesma.Agora fique tranquilo, você não vai perder tudo.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo creio que se você adicionar essa quantia de JcPoints creio q chegara a 65%/70%/75% . Portanto a grande chance de não falhar porem sempre a um risco de falhar [menos caso você coloque os 2500 JcPoints,pois como o Administrador disse chegara a 100%] .
:)
Account desativada~
New account ~
As chances de você te-la em sua account e Grande , Porém arriscada . Mais não dá erro não meu caro , pode ficar tranquilo por quê o Chaos Machine , Foi reprogramado para realizar essa transformação , Mais você fazer tudo certo seguindo oque pede é mais provável de dar mais certo !
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Mais proximos for a quantidade dos potin da total q é de 2.500 maior vai ser a chance de da certo.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
pelo que nosso administrador disse você tera que ter etc. etc...... de jc points ou seja caso voce teja os itens resta voce te os jc poins pós quanto mais jc points mais facil é de acerta a conbinação.
Sim a porcentagem ira aumentar,mas aconselho voce esperar ate conseguir 100% pois sao muitos itens para arriscar
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
-
Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Se você adicionar uma quantia alta em jcpoints as chances de vim serão maiores porém não sera 100% igual seria se você colocasse a quantia certa , aconselho você esperar um pouco mais e juntar as jcpoints que faltam para você não correr o risco de perder tudo.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.