November 24, 201114 yr comment_1760332 Olá. Eu queria tirar uma duvida que o admin Fez. Se eu quiser trocar meu set Reliquia em 16 apos, eu posso pedir ajuda do Eclipse ou do Matrix, Ou é so a nova rlk ? Report
November 24, 201114 yr comment_1760336 Pedir a Ajuda do Matrixe Do Eclipse para que amigo ? não entendi o que voce quis diser,voce pode vender seu set sozino. Report
November 24, 201114 yr comment_1760345 faça seu set sozinho cara precisa de ajuda? Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 24, 201114 yr comment_1760354 Isso de troca pelo Game Master é somente realizada com a nova arma Sword of War, pois ela é muito rara e para você poder fazê-la você irá necessitar de muitos itens bastantes difíceis de conseguir no Game, assim o seu valor no Game ficando muuuuito elevado, então para você poder trocá-la vocêdeverá pedir a ajuda de um Game Master, que irá pegar todos os itens, tanto que o outro player irá dar, quanto a arma e irá realizar a troca. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 24, 201114 yr comment_1760363 Acho que se vocè pedir ajuda pra eles, eles vai te ajudar. Mais eu recomendo, que è bem melhor vender esse set por 2 Relikia SW + umas apos c: Report
November 24, 201114 yr comment_1760374 Sabe negocia suas coisa precisa de ajuda isso só vale com a nova Sword Of War. Mais tente pedi deve ajuda-lo' Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 24, 201114 yr comment_1760400 Amigo esse tipo de troca é apenas para a nova rlk... vc pode trocar seu set sozinho é so usar a cabeça... kit By: _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 201114 yr comment_1760403 Pedir a Ajuda do Matrixe Do Eclipse para que amigo ? não entendi o que voce quis diser,voce pode vender seu set sozino. Report
November 24, 201114 yr comment_1760404 Correto , é necessário pedir ajuda a um Game Master / Moderador para poder realizar uma troca contendo ela na negociação , a Sword Of War é uma arma que vale muitos itens , ou sjea , esses itens todos não cabem em um trade só , e a arma cabe em apenas um trade , ou seja , muitos expertinhos iriam pegar a arma e dar só um trade de apo e depois não querer mais dar o resto,veja o pronunciamento da administração referente a negociação da arma Sword of War: QuoteComo é inviavel que os players negociem essa arma através de um trade, e para que a transação seja segura, a partir de hoje os GM's e MD's tem uma nova função dentro do game, você quer trocar sua sword of war por 30 sword of majestyc, e achou alguém que pague isso, basta você aguardar um GM ou MD ficar online e quando ele entrar fala que você quer negociar itens, e diga o nome com quem você vai negociar, assim ele moverá os 2 para um lugar afastado, ambos irão passar os itens a serem negociados, ex: Fulano vai dar as 30 Majestyc para Ciclano em troca de 1 Sword of War, o Fulano entrega as 30 Majestyc o GM confere a quantidade se estiver OK, o Ciclano passa 1 Sword of War, após todos os itens estarem sob posse do GM, ai o GM irá passar as 30 majestyc para o Ciclano, e depois passar 1 sword of war para o Fulano, assim não tem problema, e é 100% seguro, dessa forma você pode negociar seus itens pedindo o que quiser, desde de que ache um outro player que pague o valor que você está pedindo. Report
November 24, 201114 yr comment_1760609 Os membros da STAFF só irão auxiliar sua troca, se você ou seu parceiro de troca for negociar a Sword of War, caso contrário, você terá que negociar sozinho. Boa Sorte Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
November 24, 201114 yr comment_1760639 O admin falo que pode pedir ajuda pro gm ou md que estiverem on com o troka da nova of war rlk Eu axo que pode tambem ue .. Report
November 24, 201114 yr comment_1760696 No momento os membros da equipe apenas estarão disponíveis para realizar trocas da nova Sword Of War ( Ed. Relíquia ), pois a mesma possui um alto valor no qual é necessário que os membros da equipe ajudem na troca da mesma. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 24, 201114 yr comment_1760698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Se eu quiser trocar meu set Reliquia em 16 apos, eu posso pedir ajuda do Eclipse ou do Matrix, Ou é so a nova rlk ?