Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom , nessa semana , andei observando as pessoas que mais se destacaram no forum pela parte de designer , e vim dar um elogio a eles , tanto players como STAFF !

Players

-Pe_Lanza- : Maaluco , tu é muito fooda nas tech e GFX , Meu proofessor junto com o LikePro *-* tu é bom demais veio , parabéns , Coom certeza daqui um tempo jáa vira AP (:

tokera : Nossa veio eu me amarro demais nas suas bordas , as styles que tu usa , eu asho muito massa , manja demais em modeladas , parabéns , se continuar, eu tenho certeza que estará na STAFF de 2012 (:

Kiwi-DS : HÁAAAAA, faazendo kit pra geral née Pnc OPKDSAKOPSA , Caarinha que eu admiro pakarai , coonheço e outro forum, bom paks , tá lgd né , Adobe Team , énoois (L'

-DarKnesS-A7X- : Tu é otro bom demais , Parabéns , sua galeria é linda cara , tu também tem muita chance de ser da STAFF *-*' !

_Hebeert : Caara , sou seu fã , namoral , não consigo acreditar como você faiz essas GFX's maravilhosas véey , são lindas demais , Paarabéens *--*

LikePro : Mlq que me ensinou a fazer GFX com o Pelanzinha-emo POKSAKPO e que aprendeu a fazer BG cmg (como diz ele -.-) , ee tá ai junto com nóis na Adobe Team , énoois let (:

-LukaS- : Mlq , na época que eu tava em otra conta eu era mó seu fã , faz umas bordas incríveis , parabéns , tu é bom let , énois :]'

STAFF

Mateus_RX : Minha nossa , visitei tua galeria veio , e vi seu crescimento , desde sua primeira sign cara , tu melhorou 1.000.000.000.000.000.000.000.000 % let , tu é bom demais cara , eu "babo" nas suas modeladas , Paarabéns , merece estar onde está (:

Erotico : Nossa cara , tu é bom demais , sempre ativo no forum , fazendo umas signs lindas , o melhor aprendiz de todos na minha opinião , Parabéns , Creio que irá subir rapidinho (:

Biruta : Sempre gostei de suas modeladas cara , desde a época que eu estava em outra conta , eu babava nas suas sign's , mas depois que eu voltei não vi mais você fazendo sign , tá fazendo poucas , mas é muito roox , parabéns *-*'

Então é isso galera , Elogio para os melhores dessa semana , e até semana que vem (talvez) ! (:

Featured Replies

Parabens aos mesmos que continuaem fazendo um bom trabalho aqui no forum e alcançando suas metas.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Valeeeu alaan *-* obrigado irmão , tamo junto szsz
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens pelos elogios
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Obrigado lek, fico feliz ae pelo elogio.
É...desde a primeira sign ja dei uma evoluída e espero continuar assim e, quem
sabe um dia, fazer signs iguais aos designers dos famosos sites de design :)
Vlw, amanhã te do um "+" porque hoje ja acabaram todos^^

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Parabéns , os mesmo vem fazendo um otimo trabalho na area de Design ;D
Imagem

Imagem

Imagem

Atencosamente OneFive_BR
MuAway. projetando e construindo a sua diversão
Muito obrigado pelo elogio , e parabéns a todos os outros elogiados.
Parabéns á todos citados acima , realmente estão fazendo um ótimo trabalho , gosto muito deles , e espero que eles sempre continuem assim fazendo coisas úteis e ajudando muito.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.