November 25, 201114 yr comment_1763145 Eu queria saber porque atualmente não teve nenhum bolão? Pois tenho JC para dar 3 lances, e queria tentar a sorte Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201114 yr comment_1763156 Andou acontecendo alguns bolões alguns tempos atrás, então o motivo para que não anda acontecendo ainda não sabemos, talvez isso é por causa que Administração anda muito ocupada para realizar os mesmos. Aguarde pois em breve será realizado novos Bolões em que você poderá participar. Report
November 25, 201114 yr comment_1763160 O bolão do MuAwaY não acabou, realmente esta um tempinho sem fazer, mais aguarde que em breve irá ter mais bolões como antigamente. Report
November 25, 201114 yr comment_1763161 Não sabemos o real motivo de não estar ocorrendo bolões, eu acredito que nosso administrador anda meio ocupado para realizar bolões, mais fique tranqüilo que muito em breve ele estará realizando diversos bolões. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 25, 201114 yr comment_1763162 Meu Caro. nossa administração não nos informou nada sobre isso ainda. mas ja fas um bom tempo que os bolões não acontecem, mas devemos ficar atentos nos Topicos populares. Espero que compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 25, 201114 yr comment_1763163 O último leilão que tivemos foi o Leilão da nova arma,Sword Of War,que no qual esse Leilão foi encerrado no dia 24/11 ás 16:00 segundo dito pela a Administração em seu último Tópico,caso queira visualiza-lo para mais informações segue o Link abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machi Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201114 yr comment_1763165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.