November 25, 201114 yr comment_1763614 Se essa é um apergunta tosca,me desculpe,mas sempre tive essa dúvida. Qual a diferença entre KB e CL,se é que tem alguma diferença. Report
November 25, 201114 yr comment_1763616 Meu caro, creio que a sua dúvida seja referente ao Vegetto_KB que a pouco tempo ingressou na equipe como Colaborador, só que o nick dele ainda não foi mudado, creio que logo será Vegetto_CL. Se não for isso me desculpe. =] Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 25, 201114 yr comment_1763619 KB = Nick dele = CL = Colaborador ! Atencosamente OneFive_BR MuAway. projetando e construindo a sua diversão Report
November 25, 201114 yr comment_1763622 KB não tem nada haver com CL, é apenas uma abreviação como TS, SG, RX, etc. Report
November 25, 201114 yr Author comment_1763623 _-LeoZin-_, em 25 November 2011 - 10:40 AM, disse:Meu caro, creio que a sua dúvida seja referente ao Vegetto_KB que a pouco tempo ingressou na equipe como Colaborador, só que o nick dele ainda não foi mudado, creio que logo será Vegetto_CL. Se não for isso me desculpe. =] Sim,eu estava me referindo ao Vegetto_KB. Obrigado por tirar a minha dúvida =] Report
November 25, 201114 yr comment_1763624 KB não é um cargo no fórum, é apenas uma sigla em meu nome, CL significa colaborador, porém por motivos pessoais eu não alterei meu nick para Vegetto_CL, permaneci como Vegetto_KB assim como o membro Fight_ permaneceu com o seu nick, enfim, as únicas funções no fórum são CL ( Colaborador ), MD ( Moderador ), GM ( GameMaster ), SubADM e Admin. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201114 yr comment_1763625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Qual a diferença entre KB e CL,se é que tem alguma diferença.