January 26, 201015 yr comment_17164 Olá pessoal! Eu vejo bastante gente falando sobre o ''rollback'', que se o ADM colocasse rollback ia ser muito pior, não sei o que lá, dai uns falam que o rollback seria bom! --' O que é o rolback?? Grato MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão! Report
January 26, 201015 yr comment_17168 tambem nao sei infelizmente n poderei ajudar..... mas axo q seria algo para voltar ao antigo n sei oq ... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 26, 201015 yr comment_17170 RoolBack, é o seguinte, é como se o Admin destrocasse todos os itens, ou seja, como se o MU voltasse no tempo para algum dia , exempo: 19/01. Mas nada disso vai acontecer sem aviso muito prévio do Admin. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 26, 201015 yr comment_17173 O meu amigo aki da rua diz q é um meio de dupar. Meu Pokemom Report
January 26, 201015 yr comment_17175 Roolback e um sistema que salva todus os dados, e bom e não sei explicar com palavras , mas exemplo, qunado o HD da maquina que sustenta o servido, ele chega ao seu limite , aassim forçando um roolback, fazendo assim , impedindo de o jogo roda sempre que vc loga na sua acc, acontese rolback, dai volta tudo , exemplo, eu joguei tarde toda , dai 8 horas acontese isso , ai volta tudo para o começo das 1hr da tarde, como se você não extivesse jogado nada , entende ? bom isso e apenas um exemplo ! , mas tambem ele e pode ser programado pelo admin.mas isso que disse foi um exemplo, tanto quanto o que falei , ou tanto quanto o adm programase para o Mu volta no passado, como se nimguem tivesse jogado o FIM DE SEMANA , E VOLTASE PARA SEXTA AS 6 HORAS DA TARDE, mas ou menos isso ai o otro servido , do admin, chamado DeviLz , Bom e um exmplo, ele estava com esse problema, mas nada que ja esteja sendo resolvido , mas rollback no muaway , nunka vi alguem comenta sobre o mesmo !! bom e isso que eu sei, bom game Report
January 26, 201015 yr comment_17176 se vc não pode ajudar então q nem poste nada pois ele qer obter uma resposta ja que não sabe não flood Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 26, 201015 yr comment_17178 kkkkkkkkkk cda um fala uma coisa....... q confusao.. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 26, 201015 yr Author comment_17316 Po gente! Cada um diz que rollback é uma coisa! ALguem por favor AFIRMA que rollback é TAL coisa! Obrigado pela ajuda quem ajudou aew! Vlw! MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão! Report
January 26, 201015 yr comment_17336 vc ja feiz restauracao de sistema no seu pc?? intao é a mesma coisa isso ai Tudo Posso Naquele Que me Fortalece !! Antigo: MATA_TrOxA Report
January 26, 201015 yr comment_17385 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu vejo bastante gente falando sobre o ''rollback'', que se o ADM colocasse rollback ia ser muito pior, não sei o que lá, dai uns falam que o rollback seria bom! --'
O que é o rolback??
Grato
MuAwaY Projetando e Construíndo sua Diversão!