November 25, 201114 yr comment_1764122 quem e que da banned nos membros que foram banidos? Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
November 25, 201114 yr comment_1764128 Admin/subADM/MD/CL/GM. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
November 25, 201114 yr comment_1764131 Nossa Administração Sou Seja Admin Ou Mer_SubADM. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 25, 201114 yr comment_1764132 A Nossa Administraçao! Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
November 25, 201114 yr comment_1764138 Nossa administração cuida disso meu caro , são eles os responsáveis pelo Banimento dos Membros . Caso você esteja com medo de Algum Game Master , Colaborador ou Moderador lhe banir , Fique tranquilo pois somente a Administração se Encarrega disso . Atenciosamente, -ProGramA Report
November 25, 201114 yr comment_1764141 A Nossa Administraçao Ja Me Baniro :/ E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
November 25, 201114 yr comment_1764142 Nosso adm e subadmin Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 25, 201114 yr comment_1764144 Todos os membros da STAFF, têm a multi-moderação ou seja, eles podem reduzir o nível de alerta de um player, tal como podem acrescentar, e sempre que um player é alertado seu nível sobe 10%, assim tendo controle do valor de alerta, como também podem executar a opção que sugere a um membro ser banido, ou seja, não poder mais postar, e nem visualizar tópicos ou perfis de ninguém ! A respeito de contas em nosso servidor, e até mesmo quando o nick fica Rosa, ai sim podemos dizer que nossa administração superior teve total responsabilidade em cima disto, pois membros inferiores, apenas podem alertar e suspender, ja nossa administração troca o perfil do membro e o considera como expulso do servidor ! Atenciosamente! Report
November 25, 201114 yr comment_1764149 Amigo quem pode efetuar essas demais ações são o Admin E Ou Mer_SubADM Ou Game Master ou Moderadores Ou Colaboradores. Report
November 25, 201114 yr comment_1764151 Apenas a Administração pode bannir, ou seja, o Mer_SubADM ou o Admin. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 25, 201114 yr comment_1764165 Quando algum membro é banido é o cargo dele é realmente o banido é porque foi a própria administração que baniu, pois este tipo de banimento é feito somente através do Admin CP que é o painel de controle de todos os fóruns IPB, este banido é feito pelo painel de controle, pois o membro sofre uma mudança de grupo, do cargo atual para o grupo dos banidos, mais quando o membro é banido e não aparece no fórum, é porque foi um moderador global do fórum que o baniu. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 25, 201114 yr comment_1764173 ADM , SubADM , GM , MD e CL Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 25, 201114 yr comment_1764177 Colaboradores , Moderadores , Game Master's , Sub Administrador e o Administrador , ou seja , todos tem a permissão de banir ou suspender membros em nosso fórum , até porque agressões verbais entre outras são feitas frequentemente a ambos membros da STAFF e seria chato um Colaborador , moderador ou qualquer outro cargo ser agredido verbalmente e não poder fazer nada. Report
November 25, 201114 yr comment_1764199 A Nossa Administraçao só Ser Acontecer de algum Gm Fala que vai Bani você Ele Apenas Passa o o Motivo e o Porque , Esta te dano banni , mais ele passa pra Administraçao no meu pnto de vista só eles que tem esse pode , Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
November 25, 201114 yr comment_1764214 Qualquer membro da Equipe tem a permição de banir algum membro de nosso fórum, entretanto para que o banimento ocorra mais grave, ou seja, que quando o player banido fique com seu nome "Rosa" em nosso fórum, somente nosso Administrador pode efetuar o tal banimento. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201114 yr comment_1764215 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.