November 25, 201114 yr comment_1765496 pessoal eu vim pergunta sobre o ranking do esc esc ele numca zera ? Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 25, 201114 yr comment_1765498 Nenhum Ranking Referente a Eventos Zera, apesar de quando uma pessoa ganha os seus pontos nunca são retirados. Report
November 25, 201114 yr comment_1765500 Todos os Ranckign zera amg...mt-mt...pg-pg...esc-esc.. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 25, 201114 yr comment_1765503 Amigo isso e uma pergunta que so nossa administração sabe quando vai zera-lo talvez ele seja zerado junto com os demais hanking, reset , mr .... Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 25, 201114 yr Author comment_1765506 QuoteTodos os Ranckign zera amg...mt-mt...pg-pg...esc-esc.. MAIS QUANDO ZERA ??????? Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 25, 201114 yr comment_1765507 Não, o ranking de esconde-esconde não é zerado, nem ele e nem os outros dois que são mata-mata e pega-pega, ranking de eventos nunca são zerados. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 25, 201114 yr comment_1765509 O Ranking de eventos Mata-Mata , Pega-Pega , Esconde-Esconde entre outros nunca são zerados , até porquê quando os pontos são adicionados nunca são retirados , portanto não zera nenhum Ranking. Report
November 25, 201114 yr comment_1765513 Nenhum ranking de nosso servidor é zerado até segundas ordens de nosso Administrador, ou seja, os tais ranking somente serão zerados algum dia se ao caso nosso servidor tornar-se a "Resetar" ou se por alguma ordem de nosso administrador também, enfim, ele não será zerado tão facilmente. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201114 yr comment_1765514 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!