November 26, 201114 yr comment_1766523 quando comessa a promoção de natal mmuaway? so responde quem sabe quem nao sabe nao fala nada Report
November 26, 201114 yr comment_1766524 - Meu caro isso só fica a critério de nosso administrador , pois já estamos com uma Promoção , creio que quando acabar está ele irá bolar outra , mais aproveita essa com depósitos de 1,00 $$ até 99,00 $$ seu depósito é multiplicado x13 , agora caso você queria esperar outra promoção só peço para você aguardar pois nosso Administrador vai postar uma noticia referente a mesma caso tenha . Atenciosamente -Show - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 201114 yr comment_1766527 Amigo, Ninguem Sabe, Basta Apenas Aguardarmos, Admin Começara com essa promoção em Qual Que Momento, Só Ele que Decide. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 26, 201114 yr comment_1766529 Amigo, quem decide quando vai ter tal promoção é a Administração, mais creio que no mês de Dezembro iremos ter a promoção de Natal. Report
November 26, 201114 yr comment_1766530 - Isso só fica á critério da administração, com certeza irá vim á promoção do dia do Natal no mês de dezembro, bastá aguardar. Report
November 26, 201114 yr comment_1766533 Ninguém tem informações concretas de quando irá começar a promoção de Natal, isto fica somente a critério da administração, por tanto, aguarde até que nosso administração pronuncie sobre a promoção de natal. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 26, 201114 yr comment_1766535 - Não sabemos quando irá começar a próxima promoção, pois só nossa Administração possui essa informação, então, em qualquer momento poderá ser lançada a próxima promoção. - Report
November 26, 201114 yr comment_1766537 Tópico inútil, pois nimguem tem conhecimento de quando vai ocorrer determinadas promoções, exceto o admim! Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 26, 201114 yr comment_1766547 Isso cabe á nossa Administração mas creio que a '' Promoção de Natal '' será lançada o mês que vem amigo, agurde noticias de nossa Administração. Report
November 26, 201114 yr comment_1766552 Amigo isso é uma coisa inevitável de saber por questões que a Administração não se pronuncia referente a isso por motivos de serem surpresas então só aguardar para que saberemos ainda começo do més que vem quando teremos a nova promoção do Mu AwaY aguarde por novas postagens da Administração que creio que será em breve teremos novas noticias. Report
November 26, 201114 yr comment_1766553 Amigo, como ja estamos em uma Promoção o certo é esperar ela acabar para a administração lançar outra enquanto isso aproveite essa. Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 26, 201114 yr comment_1766576 Isso fica a criterio da administraçao,mas acho que no começo de dezembro ele faça. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 26, 201114 yr comment_1766587 Infelizmente nossa administração ainda não postou nada referente a próxima promoção , ou seja a promoção de natal , possivelmente devemos aguardar esta acabar para assim nossa administração postar a outra. Report
November 26, 201114 yr comment_1766594 Amigo aguarda a administraçao se pronunciar sobre a promo de natal pois ninguem ainda sabe qual começa ou termina a mesma Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 26, 201114 yr comment_1766660 Amigo a mesma aidna não foi divulgada pela nossa administração. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 26, 201114 yr comment_1767035 Sómente nossa administração sabe quando será iniciada a promoção de natal em nosso servidor, aguarde que possivelmente no inicio do próximo mês a promoção já possa ter sida lançada em nosso servidor. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 26, 201114 yr comment_1767036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
so responde quem sabe quem nao sabe nao fala nada