LiveHoot: Nossa, lembro quando você era bem new no photoshop e me pedia dicas para fazer suas signs, e olha onde você está agora, fazendo ótimos trabalhos, continue assim!
tokera: Cara, não te conheço muito bem, mas você é muito fod* no photoshop, suas bordas são maravilhosas e o jeito que você estiliza é excelente, sem falar nas suas bgs néh, parabéns meu irmão, continue assim!
LikePro: Já conhecia ele antes de entrar para Adobe Team, mas agora ficamos mais próximos, sempre me dando dicas no ps, me ajudando a escolher temas e renders boas, muito obrigado por tudo meu irmão!
SHOCK-ZF: Quando você ganhou o evento de ds fiquei até com inveja, mas pena que seu trabalho foi considerado rip e não conseguiu ganhar a vaga, mais mesmo assim, faz ótimos trabalhos no ps e um grande amigo!
Kiwi-DS: Não te conheço muito bem, mas faz ótimos trabalhos no photoshop e vem ajudando cada dia mais na área de ds, continue assim!
tokera: Cara, não te conheço muito bem, mas você é muito fod* no photoshop, suas bordas são maravilhosas e o jeito que você estiliza é excelente, sem falar nas suas bgs néh, parabéns meu irmão, continue assim!
LikePro: Já conhecia ele antes de entrar para Adobe Team, mas agora ficamos mais próximos, sempre me dando dicas no ps, me ajudando a escolher temas e renders boas, muito obrigado por tudo meu irmão!
SHOCK-ZF: Quando você ganhou o evento de ds fiquei até com
inveja, mas pena que seu trabalho foi considerado rip e não conseguiu ganhar a vaga, mais mesmo assim, faz ótimos trabalhos no ps e um grande amigo!Kiwi-DS: Não te conheço muito bem, mas faz ótimos trabalhos no photoshop e vem ajudando cada dia mais na área de ds, continue assim!
Salve para toda galera online.
Parabéns aos aniversariantes de hoje.
Até semana que vem pessoal!
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.