Frozen_BR
Bhering_
KKING
Lustro-TS
Stronda_xP
Vegetto_KB
Fight_
PlayBoy_MD
Eclipse_GM
Um super especial para o -MURLOCK-vizinhoquemaisamo ilove you c2.
Leiam , por favor , valerá á pena ;
Ama ou ja amou alguém ? Então leia esta pequena histórinha :
Esta é a hitória deum menino e uma menina super amigos , mas havia um porém , os dois se amavam , mas um não tinha coragem de falar isto para o outro.
Um dia , ambos brigaram , por motivos bestas , e se afastaram por alguns dias .A garota , com muita saudade do menino , liga para á sua casa , lhe pedindo desculpas , e dizendo que ô amava , um sentimento verdadeiro , o garoto apenas escutou a menssagem na secretaria eletrônica , mas não teve coragem de responder , apesar de também amá-la .
No outro dia , a garota ligou novamente , desesperadamente começou á dizer :
- Eu sei que você também me ama , e que está aí , por favor responda ! Diga que também me ama e poderemos ficar juntos para o resto de nossas vidas .
O garoto , mas uma ves , não respondeu .
No dia seguinte , o telefone do garoto tocou novamente , mas desta veznão era ela , era a mãe dela , dizendo ue a garota havia morrido , o garoto ficou arrasado , sabendo da notícia , lá se fôra o amor da sua vida , na qual nunca teve coragem de lhe dizer ...
No dia do interro , o garoto chegou bem perto de seu caixão , segurou bem firme em suas mãos , pálidas e geladas , derramando lágrimas , aproximou seus lábios aos ouvidos da garota , e sussurrou calmamente :
- Eu te amo !
Em direção ao céu , o espírito da garota vendo aquela cena , sussurrou vagarozamente para ela mesma :
-Agora é tarde demais .
E lá se fôra agarota em direção ao céu .
Moral da história : Nunca deixe para amanhã o que você ainda pode fazer hoje , pois o amanhã ja pode ser tarde demais ...
Tradução da musica :
Spoiler
Ela pareceu vestida em todo o meu ser
esticado através de minha vergonha.
Todo o tormento e a dor
Escaparam completamente e me cobriram
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim
Agora eu não sei o que fazer,
Eu não sei o que fazer
Quando ela me deixa triste
Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inatingível
Ela é um mito que eu tenho que acreditar em
Tudo que eu preciso para torná-la real é mais uma razão
E eu não sei o que fazer,
Eu não sei o que fazer
quando ela me deixa triste.
Mas eu não vou deixar isso crescer
dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer
dentro de mim
dentro de mim
dentro de mim
Preso em minha garganta
Sufocante,
Rasgado em pedaços
Eu não vou, não
Eu não quero ser isso
Mas eu não vou deixar isso crescer
dentro de mim
dentro de mim
dentro de mim
dentro de mim
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Frozen_BR
Bhering_
KKING
Lustro-TS
Stronda_xP
Vegetto_KB
Fight_
PlayBoy_MD
Eclipse_GM
Um super especial para o -MURLOCK- vizinhoquemaisamo ilove you c2.
Leiam , por favor , valerá á pena ;
Ama ou ja amou alguém ? Então leia esta pequena histórinha :
Esta é a hitória deum menino e uma menina super amigos , mas havia um porém , os dois se amavam , mas um não tinha coragem de falar isto para o outro.
Um dia , ambos brigaram , por motivos bestas , e se afastaram por alguns dias .A garota , com muita saudade do menino , liga para á sua casa , lhe pedindo desculpas , e dizendo que ô amava , um sentimento verdadeiro , o garoto apenas escutou a menssagem na secretaria eletrônica , mas não teve coragem de responder , apesar de também amá-la .
No outro dia , a garota ligou novamente , desesperadamente começou á dizer :
- Eu sei que você também me ama , e que está aí , por favor responda ! Diga que também me ama e poderemos ficar juntos para o resto de nossas vidas .
O garoto , mas uma ves , não respondeu .
No dia seguinte , o telefone do garoto tocou novamente , mas desta veznão era ela , era a mãe dela , dizendo ue a garota havia morrido , o garoto ficou arrasado , sabendo da notícia , lá se fôra o amor da sua vida , na qual nunca teve coragem de lhe dizer ...
No dia do interro , o garoto chegou bem perto de seu caixão , segurou bem firme em suas mãos , pálidas e geladas , derramando lágrimas , aproximou seus lábios aos ouvidos da garota , e sussurrou calmamente :
- Eu te amo !
Em direção ao céu , o espírito da garota vendo aquela cena , sussurrou vagarozamente para ela mesma :
-Agora é tarde demais .
E lá se fôra agarota em direção ao céu .
Moral da história : Nunca deixe para amanhã o que você ainda pode fazer hoje , pois o amanhã ja pode ser tarde demais ...
Tradução da musica :
Obrigada !
Att : -Metalica-