November 26, 201114 yr comment_1769345 Bom keria saber o seguinte no meu perfil tem akilo la de estatisticas bom eu vejo la " Número de votos: 0 votes " Keria saber oque é isso ? Report
November 26, 201114 yr comment_1769350 Número de Votos, é o que segue de uma Enquete, ou seja, se você responder uma enquete com um voto na opção em que consta na mesma, seu voto será constado em suas estatísticas, ai sim você terá um número maior de votos, basta você participar de alguma enquete ! Atenciosamente! Report
November 26, 201114 yr comment_1769351 Número de Votos, é o que segue de uma Enquete, ou seja, se você responder uma enquete, com um voto na opção em que consta na enquete, seu voto será constado em suas estastisticas ! Report
November 26, 201114 yr comment_1769357 Isto é quantas vezes você já votou em uma enquete, tanto feita pela administração, por membros da STAFF ou por membros do fórum. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 26, 201114 yr comment_1769362 Vote significa o número de enquete que você votou, se no seu perfil está mostrando zero é porque você nunca votou em nenhuma enquete, no meu perfil está mostrando 1 porque votei em uma enquete de um tópico a algum tempo atrás. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 26, 201114 yr comment_1769363 Isso Significa, numero de votos que voce deu em enquete amigo. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
November 26, 201114 yr comment_1769365 É o total de votos que você votou em alguma enquete,ou seja,é o que mostra o quanto você participa de enquetes criadas aqui no Fórum. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 26, 201114 yr comment_1769377 isso significa o numero de votos que vc deu em uma enquete criada em algum tópico de algum menbro da STAFF ou um player normal. Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 26, 201114 yr comment_1769384 Enquete , qer dizer quantos votos vc ja votou dai la apareçe , quantos votos vc votou isso é uma enquete ! Atencosamente OneFive_BR MuAway. projetando e construindo a sua diversão Report
November 26, 201114 yr comment_1769401 Amigo o numero de Votos são de quando você cria um tópico que contem uma enquete e quantos pontos a enquete contabilizar serão a quantidade de votos que você terá. Report
November 26, 201114 yr comment_1769432 Isso é aquelas enquetes que os membros criam em tópicos perguntando algo , oque acham melhor ou algo do gênero e tem aquela opção para você votar em qual você achou melhor . Report
November 26, 201114 yr comment_1769546 TheMike-BR, em 26 November 2011 - 05:54 PM, disse: Número de Votos, é o que segue de uma Enquete, ou seja, se você responder uma enquete com um voto na opção em que consta na mesma, seu voto será constado em suas estatísticas, ai sim você terá um número maior de votos, basta você participar de alguma enquete ! Correto. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 26, 201114 yr comment_1769549 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
no meu perfil tem akilo la de estatisticas
bom eu vejo la " Número de votos: 0 votes "
Keria saber oque é isso ?