May 28, 201015 yr comment_165665 tem como mudar o poder para assim que eu resetar quando surgir aparecer com o poder que desejo? ´w é muito xato toda vez q reseto eu entro com um poder ruim e queria alterna tem como? agradeço quem mim ajudar... Report
May 28, 201015 yr comment_165681 So Voce Clickar no Poder Ficar com o Mouse em cima Dele Segura CTRL e Escolher qual o Numero Aí Vc reloga pra salvar as Configuraçoes Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 28, 201015 yr comment_165686 Segure o Ctrl e aperte em um numero encima de sua magia que sempre quando você apertar aquele numero ela mudará para a magia :] Area errada , proxima vez poste em duvidas Report
May 28, 201015 yr comment_165691 Membro Sr-Fenix alertado por flood. -- Veja como enumerar suas magias, para assim poder troca-las mais rapidamente. Como Enumerar Magias: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-magias/page__hl__Enumerando__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 28, 201015 yr comment_165692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
´w é muito xato toda vez q reseto eu entro com um poder ruim e queria alterna tem como?
agradeço quem mim ajudar...