November 27, 201114 yr comment_1770664 Gostaria se de saber se a um tutorial ou video-aulo de como fazer essa gif Quote Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 27, 201114 yr comment_1770668 Só o ZerOoH que Sabe Mesmo, Ele Foi quem Criou Brother. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 27, 201114 yr Author comment_1770671 xTheeus-BR, em 26 November 2011 - 11:36 PM, disse:Só o ZerOoH que Sabe Mesmo, Ele Foi quem Criou Brother. Bllza Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 27, 201114 yr comment_1770681 Especificamente Não tem um tutorial dessa mas tem ums que podem te dar uma base de como fazer http://www.youtube.com/watch?v=hAqV7bGbdHE&feature=related LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 27, 201114 yr comment_1771041 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Clique aqui
Sings by: eu msm
Atensiosamente Doug
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP
click aqui