Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer para Responder um tópico rapidamente?

Como voces Fazem pra Responder um topico rapidinho?
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓

Featured Replies

Depende pois muitos tem as respostas em bloco de notas e outros tem as respostas na mente que facilita bastante.
Imagem
Imagem

Basta ter habilidades no teclado e conhecimento na pergunta feita pelo membro ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Basta você ficar atento com o fórum, e quando visualizar um tópico, ir verificar se realmente da pra se postar, e que seja na área de contato, se sim, você posta a resposta corretamente e assim tendo seu reconhecimento com o tempo, lembrando que o conhecimento prevalece em uma resposta, se você entra no tópico com o intuito de saber responder a dúvida do mesmo, ficará mais fácil e assim podendo responder mais rapido !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Basta ficar atento na Index do Fórum,que é a página inicial do Fórum,fique atualizando-a constantemente,e fique de olho na lista dos Tópicos Recentes,quando um tópico for criado basta clicar nele,e responder,somente.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Muitos jogadores em nosso fórum, possuem um '' sistema '' no navegador cujo atualiza de segundos em segundos, fazendo assim, com que, quando um tópico é postado, ele seja um dos primeiros a visualizar tal tópico e muitas vezes outros players ficam atualizando o fórum muito rapidamente para que eles possam ser um dos primeiros a verem e a responderem o tópico.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
É que tem pessoas que usam o bloco de notas ja com as respostas corretas.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Basta ficar atento em nosso fórum sempre atualizando a página para ver se tem tópicos novos entretanto é muito bom você ter uma boa digitação , ou seja responder os tópicos rapidamente com as respostas e tutoriais na ponta dos dedos e assim você sempre será um dos primeiros a responder o tópico, porem não tem nada haver isso você pode responder com calma pois oque vale é o conteúdo da sua resposta e não porque ela se encontra em primeira no tópico.
Algumas pessoas utilizam o famoso " Bloco de Notas " onde deixam respostas já prontas, ou também alguns tem facilidade em digitar rápidamente com isso fazendo a postagem rápida. Mas para mim o bloco de notas nada mais é que um equipamento para auxiliar os membros, e que não serve para quase nada porque o importante é responder a dúvida do membro e não pegar uma resposta já pronta.
Amigo isso depende se for topicos de Duvida de Design alguns membros já tem respostas prontas e só copiar e colar agora se for de deposito ou reclamação nos ha fazemos na hora mesmo, como essa que fiz agora na sua pergunta ^^'.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
-
A Maioria dos membros de nosso fórum usam o bloco de notas , quando é um tópico que o mesmo já possui salvado em seu computador , e os tópicos que é como posso dizer , que provavelmente não irá ter no bloco de notas , o membro atualiza a página entra no tópico visualiza o tópico e responde de acordo que o membro que criou o tópico supostamente queria saber.

Atenciosamente : Thunder_
MuAway
- Projetando e Construindo Sua Diversão