November 27, 201114 yr comment_1771652 Como voces Fazem pra Responder um topico rapidinho? Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
November 27, 201114 yr comment_1771655 Depende pois muitos tem as respostas em bloco de notas e outros tem as respostas na mente que facilita bastante. Report
November 27, 201114 yr comment_1771656 Basta ter habilidades no teclado e conhecimento na pergunta feita pelo membro Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
November 27, 201114 yr comment_1771657 Só digitar rápido, mas para algumas perguntas já temos respostas prontas. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 27, 201114 yr comment_1771660 Basta você ficar atento com o fórum, e quando visualizar um tópico, ir verificar se realmente da pra se postar, e que seja na área de contato, se sim, você posta a resposta corretamente e assim tendo seu reconhecimento com o tempo, lembrando que o conhecimento prevalece em uma resposta, se você entra no tópico com o intuito de saber responder a dúvida do mesmo, ficará mais fácil e assim podendo responder mais rapido ! Atenciosamente! Report
November 27, 201114 yr comment_1771661 Basta ficar atento na Index do Fórum,que é a página inicial do Fórum,fique atualizando-a constantemente,e fique de olho na lista dos Tópicos Recentes,quando um tópico for criado basta clicar nele,e responder,somente. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201114 yr comment_1771662 Muitos jogadores em nosso fórum, possuem um '' sistema '' no navegador cujo atualiza de segundos em segundos, fazendo assim, com que, quando um tópico é postado, ele seja um dos primeiros a visualizar tal tópico e muitas vezes outros players ficam atualizando o fórum muito rapidamente para que eles possam ser um dos primeiros a verem e a responderem o tópico. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 27, 201114 yr comment_1771663 É que tem pessoas que usam o bloco de notas ja com as respostas corretas. Atenciosamente: IGOR_NSC Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler [Metas no fórum: (x)Ter amigos no fórum (x)Receber algum elogio (x)50 posts (x)100 posts (x)500 posts (x)1000 posts Metas no game: (x)01 (x)02 (x)03 (x)04 (x)05 (x)06 (x)Ilu (x)Ilu 02 (x)Majestic (x)Ter rlk sw Report
November 27, 201114 yr comment_1771664 Basta ficar atento em nosso fórum sempre atualizando a página para ver se tem tópicos novos entretanto é muito bom você ter uma boa digitação , ou seja responder os tópicos rapidamente com as respostas e tutoriais na ponta dos dedos e assim você sempre será um dos primeiros a responder o tópico, porem não tem nada haver isso você pode responder com calma pois oque vale é o conteúdo da sua resposta e não porque ela se encontra em primeira no tópico. Report
November 27, 201114 yr comment_1771665 Algumas pessoas utilizam o famoso " Bloco de Notas " onde deixam respostas já prontas, ou também alguns tem facilidade em digitar rápidamente com isso fazendo a postagem rápida. Mas para mim o bloco de notas nada mais é que um equipamento para auxiliar os membros, e que não serve para quase nada porque o importante é responder a dúvida do membro e não pegar uma resposta já pronta. Messi Japones, Clique Aqui ! Report
November 27, 201114 yr comment_1771667 Amigo isso depende se for topicos de Duvida de Design alguns membros já tem respostas prontas e só copiar e colar agora se for de deposito ou reclamação nos ha fazemos na hora mesmo, como essa que fiz agora na sua pergunta ^^'. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 27, 201114 yr comment_1771669 - A Maioria dos membros de nosso fórum usam o bloco de notas , quando é um tópico que o mesmo já possui salvado em seu computador , e os tópicos que é como posso dizer , que provavelmente não irá ter no bloco de notas , o membro atualiza a página entra no tópico visualiza o tópico e responde de acordo que o membro que criou o tópico supostamente queria saber. Atenciosamente : Thunder_ MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão Powered By , Hebeert sz ' Report
November 27, 201114 yr comment_1771670 depende, eu geralmente uso o bloco de notas pra responder duvidas de ds, problemas com MU etc, mais em outros topicos é digitar rapido mesmo. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
November 27, 201114 yr comment_1771671 Basta você ficar atento á nossa Index do fórum para que sempre que , os player's criar um tópico você seja rápido para ir e responder a dúvida ou problema ou ao assunto que está no tópico. Report
November 27, 201114 yr comment_1771677 amg eu tenho uma pasta aki no meu PC com vario arquivos do word...kada um com um resposta ,ae quando alguem ta con duvida é só abrir o arquivo. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 27, 201114 yr comment_1771678 ' Muitos de nos assinamos as áreas por exemplo áreas de duvidas , reclamações , sugestões e problemas , e ficamos online no msn e logo que sai um tópico e enviado uma mensagem para nossa caixa de mensagem , e aparece a janela no canto direito , assim sabemos que é um topico e atualizamos o forum para podermos entrar no tópico , caso não saiba como assinar uma área , veja o tutorial abaixo [Tutorial] Aprendendo a assinar um tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43947-tutorial-aprendendo-a-assinar-um-topico/ Report
November 27, 201114 yr comment_1771680 basta vc ficar atento a index do fórum. e quando for postar use o campo resposta rápida _SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão. Clique aki e veja a minha Galeria Clique aki e veja a minha Sugestão ^^ Report
November 27, 201114 yr comment_1771686 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.