November 27, 201114 yr comment_1771823 - Galerinha duvidinha boba aquie kk' "Existe limites de perguntas por dia no Forum" ? [Membro] FAKE-SHOW LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 27, 201114 yr comment_1771827 Não existe um limite de perguntas em nosso fórum, você é livre e pode responder e como pode também perguntar, nosso fórum tem suas áreas em divisões, e cada pergunta se corresponde com tal área, o único limite que temos é o da reputação onde você pode apenas reputar 5 membros por dia, lembrando que nosso servidor não aceita assuntos que não se dirigem a ele mesmo ! Atenciosamente! Report
November 27, 201114 yr comment_1771829 Não, em nosso fórum não há limites para criar tópicos ou para responder tópicos, você pode efetuar quantos posts quiser em um dia, lembrando que você deve postar com responsabilidade, pois com atos errados, você pode efetuar flood's e desta forma ser punido. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
November 27, 201114 yr comment_1771831 ' Não , a unica coisa que existe limitada no nosso fórum é os pontos de reputação , que você pode dar uma porcentagem de pontos por dia , depois quando você for dar reputação ira aparecer uma janela falando que o limite de reputação excedeu , mais de perguntas não , você pode fazer quantas perguntar quiser em um dia em nosso fórum Report
November 27, 201114 yr comment_1771832 - Não existe um certo limite de post's que você pode realizar diariamente , a única coisa que é limitada é a reputação , que no caso você só pode reputar 5 vezes ao dia. Atenciosamente : Thunder_ MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão Powered By , Hebeert sz ' Report
November 27, 201114 yr comment_1771833 - Não existe limite para perguntas nem como para respostas,você pode tirar sua dúvidas e responder quantas perguntas quiser ou puder. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 27, 201114 yr Author comment_1771834 TheMike-BR, em 27 November 2011 - 11:16 AM, disse:Não existe um limite de perguntas em nosso fórum, você é livre e pode responder e como pode também perguntar ! - Respondida ! Vallew Mike ♥ [Membro] FAKE-SHOW LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 27, 201114 yr comment_1771835 Não, aqui você pode fazer quantas perguntas você quiser e também responder, e claro que sem Flood nos tópicos e sempre respeitando as regras do fórum. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 27, 201114 yr comment_1771836 Não, mais se cuide,pois se vc ficar fazemdo perguntas "tolas"você pode ser alertado. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 27, 201114 yr comment_1771838 Não há limites em relação á isso,vocÊ pode criar quantos tópicos quiser,lembrando que você deve postá-los dentro das regras,e tente resumir suas dúvidas em 1 só tópico,evite criar muitos tópicos,tente resumir todas as suas dúvidas em apenas 1. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201114 yr comment_1771850 Amigo, existem limites para adquirir mais conhecimento ? acho que já respondi sua pergunta não é Report
November 27, 201114 yr comment_1771852 Não, não há um limite de perguntas em nosso forum. Pois todas que tiver devem ser esclarecidas. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 27, 201114 yr comment_1771853 - Não existe de limte de perguntas no forum amigo , a função do fuorum é tirar todas as duvida do player ,seja quantas forem . Então você pode perguntar quantas vezes quiser , mas tome cuidado para não floodar , por que isso causa 10% de alerta . Por isso que aconselho que tente resumir suas duvida para não causa constrangimento . A unica função que tem limite em nosso forum é o retribuir com reputação . è limitado para não ter players bugando reputação . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 27, 201114 yr comment_1771855 Não Brother, Apenas Reputações que São 5 . DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 27, 201114 yr comment_1771861 Não, você pode fazer quantas perguntas quiser, ao menos que sejam sobre o mesmo assunto, assim sera considerado flood. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 27, 201114 yr comment_1771873 Naoo Amigo Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 27, 201114 yr comment_1771879 em nosso fórum vc é livre para criar tópicos livremente. Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 27, 201114 yr comment_1771890 Amigo,não durante um dia você pode efetuar o tanto de perguntas que você quiser não a um limite que você tem que postar pois a função de Fórum é estar retirando a duvida dos demais membros do fórum,então você vai pode estar efetuando a criação de quantos tópicos que forem necessários a você para que suas demais duvidas sejam respondidas. Report
November 27, 201114 yr comment_1771894 Não, em nosso fórum não há um limite de postagens nem de tópicos, ou seja, você pode criar quantos tópicos quiser por dia, ou responder quantos tópicos quiser por dia também, lembrando que à única coisa que temos um limite em nosso fórum é à reputação que no caso você somente pode reputar membros de nosso fórum 5 vezes em cada 24 horas. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201114 yr comment_1771895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!