Oque é esse evento?
É um evento da qual presiso de dicas de como ser um bom goleiro.
Mas como assim?
Dicas como:
-Como defender quando o adversário estiver na Área do gol.
Mas é só isso?
Não,obvio que você pode postar mais dicas para assim eu coloca-las em prática.
Dê um exemplo.
Bem o exemplo é o seguinte:
-Lição:Como não ter medo da bola.
Como treinar:Basta chamar um amigo com bela pontaria e um chute extremamente forte e treinar chutes e você defendendo-os lógico que doerá um pouco no começo mas ajuda bastante.
Mas porque um evento desse tipo?
Pois eu sou goleiro do meu colégio e amanhã é a Semi-Final já que é sábado e ninguem vai estar no colégio exceto os participantes ou seja uma ótima oportunidade para testar as novas habilidades aprendidas aqui.
Mas como você vai testa-las sendo que vai ser amanhã?
Antes do jogo começar de manhã irei treinar todas as táticas citadas aqui ou seja a que melhor se desempenhar irei entregar o prêmio deste evento.
Qual a data de términio?
Amanhã ás 12:00.(Sábado)
Qual o prêmio?
King Full +11
Bem pessoal espero bom desempenho no jogo e no forum pois só postei esse evento pois acredito que tenha pessoas muito inteligentes que possa me ajudar nesse grande jogo.
Obrigado.
Um avatar do mitoMatheus_RX e uma assinatura do lendárioGhost-. To bem de kit kkk
É um evento da qual presiso de dicas de como ser um bom goleiro.
Mas como assim?
Dicas como:
-Como defender quando o adversário estiver na Área do gol.
Mas é só isso?
Não,obvio que você pode postar mais dicas para assim eu coloca-las em prática.
Dê um exemplo.
Bem o exemplo é o seguinte:
-Lição:Como não ter medo da bola.
Como treinar:Basta chamar um amigo com bela pontaria e um chute extremamente forte e treinar chutes e você defendendo-os lógico que doerá um pouco no começo mas ajuda bastante.
Mas porque um evento desse tipo?
Pois eu sou goleiro do meu colégio e amanhã é a Semi-Final já que é sábado e ninguem vai estar no colégio exceto os participantes ou seja uma ótima oportunidade para testar as novas habilidades aprendidas aqui.
Mas como você vai testa-las sendo que vai ser amanhã?
Antes do jogo começar de manhã irei treinar todas as táticas citadas aqui ou seja a que melhor se desempenhar irei entregar o prêmio deste evento.
Qual a data de términio?
Amanhã ás 12:00.(Sábado)
Qual o prêmio?
King Full +11
Bem pessoal espero bom desempenho no jogo e no forum pois só postei esse evento pois acredito que tenha pessoas muito inteligentes que possa me ajudar nesse grande jogo.
Obrigado.
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk