November 28, 201114 yr comment_1774753 é amigo isso ta demorano de mais viu =/ Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 28, 201114 yr comment_1774755 todos estamos anciosos para recebermos os novos membros, mas só depende da administração essa certeza, eu acho que eles estão passando por testes ;s Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 28, 201114 yr comment_1774761 Evite Double Topico Brother. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 28, 201114 yr comment_1774765 Para mim no seu 1ª topico vc so feis copia o tipico do -Show alem de faser Double Topic.evite alerta Men! Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
November 28, 201114 yr comment_1774773 Se os ganhadores do evento de divulgação ainda não receram seus devidos cargo é por algum motivo o qual só cabe á nossa Administração à hora de editar eles ou não , creio que deve ter algum motivo pelo qual ainda não receram seus cargos , porém devemos aguarda pois breve nossa Administração deverá está editando eles e liberando para que cada um deles possam exerce sua devida função tanto no fórum , quanto no game. Report
November 28, 201114 yr comment_1774774 - Primeiramente, o resultado já saiu, portanto, os mesmos irão passar por uma entrevista e logo em seguida, irão fazer os testes para que sejam evitados futuros erros dentro do game, então, aguarde, pois quando a entrevista e os testes forem realizados e os mesmos atenderem os requisitos solicitados, eles receberão seus cargos, portanto, aguarde. - Report
November 28, 201114 yr comment_1774778 - Então né nosso administrador só fica Offline em nosso servidor , quem fica mais presente de nossa administração é o Mer_SubADM , mais ele fica respondendo ticket e ta tenso de pelo menos visualizar os tópicos que agente cria , nosso administrador só entra no servidor para criar novas promoções e para mais nada , quando ele criou o evento de divulgação falo que seria um sucesso que em menos de 72 horas o resultado dos vencedores sairiam e bla bla , já faz oque umas 2 semanas que saiu o resultado e cade os membros editados ? eu moro perto de um membro que ganho e ele me disse que nem entrevistado foi ainda , namoral STAFF alem de não tar tendo eventos bon's diariamente , agora vem essa de o Administrador e o SubAdminitrador enrolar agente , euri . Atenciosamente -Show - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
November 28, 201114 yr comment_1774780 Os mesmo ganhadores do evento de dv ainda nao entrou para equipe pois a adiministraçao esta se passando pelo uma emtrevista com os mesmo ! Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1774800 Realmente está ocorrendo um grande atraso e uma grande desconsideração por nós players e pelo os membros que ganharam o evento de divulgação pois creio que nossa administração não deve palavra para cumprir, mais enfim não podemos julgar sem saber oque está acontecendo então vamos aguardar pois creio que a mesma deve está fazendo de tudo para que possa entregar os cargos o mais rápido possível para os vencedores do evento de divulgação ,enfim creio que ainda irá demorar muito pois creio que nem a entrevista ocorreu com os membros vencedores do evento de divulgação ou seja até entrevistar para depois entregar os cargos creio sem dúvidas vai demorar aí mais de uma semana. Report
November 28, 201114 yr comment_1775595 Nossa administração ainda está resolvendo alguns assuntos pendentes, assim que tudo for resolvido os vencedores do evento de divulgação irão passar pela entrevista e em breve irão receber seus cargos. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1775597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report