November 28, 201114 yr comment_1775040 Quero deixar um elogio para a galera em que eu me inspiro: Eu não sei os nicks, mais vou mandar os nomes, Quotecoyote ,coreyt, templario, chileno, byavatar, pe lanza,theuus... Quero deixar um salve para a galera da SALMO_21 E quero deixar um salve para meu designer favorito e em quem me inspiro: Quotezero e um abraço para meu kb preferido o vegetto. e um salve pra galerinha on: QuoteBkDampire, Google, Lustro-TS, KOUJI, Jerry-Mata, Scroll, bk_GaaRa, -ViictorTM, ComediaMTV, ByTheLove-BR, FAKE-SHOW, Matrix_MD, SolFoda, Guuh-TM, HIGHLINE_, Jigoro-Kano, _AVG__, -DuckTales, B1ll4-B0NG, xBugadO-TS, FL4P, -Show, -PutzGrilA, -LukaS-, CHILENO, _ZezYnhoL_, Yury-BK, xSasuke-TS, XerecaTM, Coyote, -SponjA, leandr3x, Tdp, CavaloRoox, rxk7, _-CoreyT-_, Tarzan_BR, FABIOT, Fox-xP, xZica-TS, n3guinhoO, Yahiko_KB, SkyRed_PVP, Rockero, FERA-TM, -FIREFOX-CV, Lucacas, kaiquewe, Pablo-Foda, Strig, marcoss1, NX-ZeRo, -CrazyRoox, xXt_, Twitter-SG, koring4, xTheeus-BR, GerecoDe5O, shane12, Gongola, -ExclusivO-, S_Q_L, -ProGramA, Samurai-X, -CRAZY-, Smach, -XeKeMaTe-, FreeWar, Pangos, _-LeoZin-_, -CABULOSO, Cyclone_SG, rockall, bySemNome, -Feeh-SG, TuaMaeFuma, VinDiesel, LorD-RzO, Thunder-TS, KORINGAMuAwaY, spirito-, Exotico, SR-LUKAS, -L4RY- Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1775045 Obrigado Pelo Salve e pelo Elogio Amigo, Fico Feliz Em Estar Sendo Elogiado, e Vou Lutando Para que Cada Dia Cresço e Evoluo mais e Mais. ** DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 28, 201114 yr comment_1775051 Parabéns a todos que vem se destacando cada ves + em nosso forum! Vlw men pelo elogio' Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
November 28, 201114 yr comment_1775054 - Muito obrigado amigo , fico feliz de fazer um bem trabalho aqui e de ser experação . Deus lhe abençoe . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 28, 201114 yr comment_1775063 Obrigado Pelo Salve . Parabéns aos elogiados . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 28, 201114 yr comment_1775078 Vlw pelo salve.Garanto que os outros tbm iram gostar. Atenciosamente - -PutzGrilA MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1775082 vlw pelo elogio mano s2 Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 28, 201114 yr comment_1775276 Parabens aos elogiados e vlw pelo salve. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 28, 201114 yr comment_1778004 - Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Eu não sei os nicks, mais vou mandar os nomes,
Quero deixar um salve para a galera da SALMO_21
E quero deixar um salve para meu designer favorito e em quem me inspiro:
e um abraço para meu kb preferido o vegetto.
e um salve pra galerinha on:
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.