Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gente , como o mesmo está escrito , eu vou ter que me ausentar do Fórum por que como eu citei em meu perfil, tinha falado que o meu computador estava com problemas e eu tinha que resolver . Em fim , pensei que era somente a fonte do Computador e me dei mal , pois não era só isso , era toda a placa mãe .
Eu aguentei firme e estou correndo atrás de uma pessoa que vai me ajudar ,mais vai demorar a concertar , que é o meu tio Aquiles .
Em fim , vou dar elogios aos destaques da Semana e aos meus amigos , e também , vou falar mais sobre a minha despedida Temporária .

Vamos Lá ...

Lustro-TS : Este Membro Sempre está ocupado no Fórum porque ele ajuda muito . além do mais , todos que estão no Fórum está reconhecendo o seu trabalho e torcendo para que você possa ter uma vaga na STAFF .

gb1000 : Eu Sei o que você fez no Verão passado , ops , eu sei o que você escreveu no meu elogio Passado ksksk . Em fim , você tinha falado que iria se esforçar bastante para entrar em meu elogio . Estou agora elogiando você , mais quero que você se esforce mais que o seu limite , pois este é o caminho para o Poder.;)

Rockero : Semana passada eu o Elogiei pois você estava fazendo um ótimo Trabalho . Vou Elogia-lo novamente , pois estou vendo que você está evoluindo cada vez mais . Continue assim .

T3MPL4RI0 : Estou vendo você se esforçando muito amigo . Estou vendo que algumas Aulas minhas Deram Efeito ksksk . Zua , você está evoluindo cada vez mais e aprendendo cada vez mais para que um dia possa fazer ótimos Trabalhos . Eu espero quando eu voltar , eu ver você mais Esperto .;)

Bhering : Voltou ? Isso ai amigo . Estou vendo que está voltando com tudo disposto a ajudar muitas pessoas . Espero que continue assim .

Necron_ : Sempre ajudando o Fórum , com o passar do tempo , estou vendo que ele está evoluindo cada vez mais. Com ótimas Respostas e muito tempo online . Espero que você possa evoluir muito mais .

Yahiko_KB : Vamos Lá Yahiko , a Família Hiko é muito esperta e muito talentosa . Quero que você evolua cada vez mais com o passar do tempo . Quando voltar , eu vou olhar você e vou ver se você está Evoluindo .;)

Colaboradores :

Vegetto_KB : Sempre ajudando o Fórum , Tanto que entrou para equipe com muito esforço e muito suor . Eu espero que quando eu voltar , quero ver você como Moderador ou Game Master . Não desista nunca .:)

Fight_ : Ou Amigo . Se Esqueceu de mim ? Zua , eu sei que você está muito ocupado para me responder . Pois a gente mandava vários MP's desde quando o nosso SubADM nos visitou , super empolgados . Em fim , espero que você possa evoluir cada vez mais na minha ausência .;)

Meus Amigos , vou elogia-los :

T3MPL4RI0 / KKING / DW_Skynet / xSky-TS / Fight_

Quero ver vocês evoluindo , pois nunca vou me esquecer de vocês .

Bom , vou anunciando a minha despedida temporária mais um pouco demorada . Talvez depois das Férias eu volto ou no prazo de 1 Mês ou mais . Vou estar sempre online de Manhã na segunda e na quarta até o dia 12 de Dezembro , pois estou em meu curso .
Peço desculpas a todos por não ajuda-los e peço desculpas também por não atingir a minha Meta . Eu Sempre estava confiante , estudando , evoluindo cada vez mais , e não percebi que meu computador estava com problemas . Obcecado com isso , eu deixei o meu computador sem descansar e com isso , ele desligou na Hora .
Minhas Condições financeiras não estão boas e até Lá , vou estar a procura de outro PC Para mim .
Como diz a Frase de Baixo do meu avatar " Vou Conquistar o meu caminho Através da Sabedoria . " . Creio que não conseguir passar isso para todos , e estou Triste por não conseguir isso .
Quero Também falar do nosso Sub_ADM Mer , que no dia em que ele me visitou , me encheu de esperanças e não sei se desapontei ele , peço mil desculpas a ele e a toda a administração .
Bom , não tenha mais nada a falar pelo fato de eu estar muito triste em dizer isso . Mais quando eu voltar , vai ser com tudo e vou Recorrer a minha Meta .
Beijos a Todos , e nunca se esqueçam de seguir os seus Sonhos .

Att : Lucas Morais
.

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Elogio bacana garanto que os mesmos vão gostar.
Atenciosamente - -PutzGrilA

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Parabens aos elogiados eles merecem.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Primeiramente obrigado pelo elogio Lucacas, bom vamos ver pelo lado bom né é uma despidida temporaria significa que você vai volta o mas rápido possível, pode ter certeza de que eu sou um dos que mais vai te aguardar aqui no fórum pois você é uma pessoa muito legal que eu tive o prazer em conhecer nesse fórum, Familia Hiko sempre na luta evoluindo cada vez mais, e se deus quiser chegaremos lá, parabéns Lucacas, parabéns também aos demais membros elogiados acima pois eles vem fazendo um trabalho surpreendente espero que todas melhorem cada vez mais e consigam realizar o sonho de vocês. :estrelinhas:

Volte logo Lucacas. :coolio:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Flw lek , espero estar em seu elogio :)
Parabéns a todos ,continuem fazendo seu ótimo trabalho!